cap. 31 (reviravolta)

197 13 4
                                    

💕 Emma on 💕

Após um longo dia se passava. Eu estava pensando será que realmente a S/a vai matar todos daquelas dias gangues? Eu espero que não aconteça o que estou pensando.

A morte dos meninos dá Toman........

Era a Unica coisa que passava na minha cabeça. Estava com medo de perde eles...

S/a ela tava com raiva do kisaki por ter feito várias coisas ruins, inclusive para a Hina.

S/a planejou em matar todos de três gangues mais não sei quais são as duas, só sei a bonten que a S/a nós disse.

Estávamos na sala com os meninos parecia uma despedida aquilo, todos reunidos cantando, dançando, rindo, fazendo palhaçada, jogando, etcs aquilo tava parecendo mais uma.

Despedida....

Fui tirada dos meus pensamentos com a Camille me chamando.

Camille: Hello terra chamando Emma sano, Eiiii acorda do transe Emma!! É a sua vez de jogar!! _ a mesma fala é me dando sacudida.

Emma: ah.....Claro! _ falou é volto a jogar.

S/n: tava pensando no que para fica assim? _ S/n pergunta me olhando

Emma: N......nada. _ droga eu gaguejei.

S/n: gaguejou perdeu o argumento! Agora conta.

Emma: vamos voltar a jogar?

Após aquele dia....

Chegou o grande dia!

S/n on
Emma off

Estávamos repassando o plano, é vendo quem ia fazer o que nós ia mata grandes máfias, é chefes delas, as gangues pequenas não ia se atingida.

Estávamos indo por local chegando lá ponho a máscara é entramos colocamos as bombas em cada parte do prédio dá gangue do Norte logo saímos de lá indo por um local onde vendo tudo lá explodindo vejo corpos voar Rio disso.

Fomos ataca agora a Gangue do Hanma chegando lá, atacamos todos matando um por um eu estáva com sede de sangue, não estava contente de só ter matado aquilo só.

Sn off
Hana on

Não estava entendendo por que a Sn ficou assim do nada. Com vontade de acaba com todas as gangues, matar todo mundo vejo que ela resolveu ataca a toman isso me surpreendeu muito junto dás meninas.

Emma: Hana eu não quero meu irmão nem um dos meninos mortos, faça alguma coisa você é a segunda líder faça ela parar. _ Emma falava com medo enquanto os olhos dela enchia de lágrimas.

Hana: Não podemos parar ela, ela que mandar aqui sinto muito. _ falou cabisbaixa.

Lili: SENTE? VAI SE FUDER, SE TU NÃO QUER PARAR EU VOU. _ Lili fala com raiva ela sair andando indo na direção dá sn.

Lili gostava de um dos meninos dá toman por isso ela não quer as mortes deles, ela realmente o ama muito.

Sentir um aperto no coração então puxei a Lili é fui até a Sn para conversa com ela, fomos para um canto.

Hana: S/a você não é assim me fala por que está fazendo isso? _ pergunto a segurando pelos ombros a olhando nos olhos.

S/n: Eu estou provando que sou capaz de ser A ÚNICA líder de uma gangue a acaba com todas as outras gangues. _ Sn falava, é eu não acreditei nisso fiquei indignada

Hana: para ser "a única líder" de uma gangue a acaba com todas, vai acaba com a vida do seu namorado? Do seu irmão? Mataria seus amigos também? Fala para mim VOCÊ MATARIA ELES SÓ PARA SE ISSO? O QUE VOCÊ GANHA COM ESSE TÍTULO RIDÍCULO? EM RESPONDER S/N HANAGAKI!!!! _ falou alterada já tava cheia dá s/n é sua infantilidade.

S/n: eu ganho o título, eu ganho poder é eu posso ter novos amigos, eu posso comprar, namorado tem vários garotos me querendo então foda-se, esses daí. _ Ela falou isso me subiu uma raiva é bati na cara dela.

Hana: Então vai se egoísta? Beleza então vai fica aí sozinha, você fica sabendo que você tá mais perdendo do que ganhando, é se for mata alguém da Toman vai ter que passa por cima de mim é dás meninas primeiro! É estou fora dá sua gangue de merda, falou que não seria igual a bonten mais tá igual. _ falou é saiu dali sem olhar para trás eu é as meninas fomos para onde tava a Toman.

Chegamos lá é fomos fala com os meninos.

Emma: Gente!!!! Vocês correm perigo. _ Emma falava chorando.

Mikey: como assim? _ pergunta confuso.

Lili: S/n deu a louca agora ela quer mata todos, é tudo para ser a única líder de gangue que acabou com as gangues rivais ela tá vindo aqui com bombas para explodir aqui é mata todos. _ Lili falava abraçando o Mitsuya.

Draken: Como é? Ela pirou de vez! _ draken falava indignado.

Mikey: por que ela tá assim? _ Mikey pergunta.

Hana: por que ela é egoísta igual o pai dela, ela é escrota como o pai dela. _ falou com os punhos ainda fechado.

Xxxxx: Ou ela tá sendo manipulada é vocês não perceberam. _ Falou um garoto de cabelo pratiado alto, bonito é pqp que homem amigos que homem.

Takemichi: como assim Izana? _ take pergunta.

Izana: Isso mesmo, alguém está manipulando ela para que a garota faça o que essa pessoa quer. _ o tal izana falar.

Hana: Lilith quem foi a última pessoa que a S/n conversou? _ falou desconfiada é olho para a Lili.

Lili: O kisaki por que? _ Lili fala isso é eu já saque saiu dali correndo ligando pra a Ayumi.

Ligação on

Hana - AYUMI SAÍA DA SUA CASA AGORAAAA, VENHA PARA A TOMAN TRAZ A ZOÉ!!!!

Ayumi - Por que? Aconteceu alguma coisa?

Hana - Sim, venha logo urgentemente

Ayumi - tá bom, daqui 15 minutos tô ai

Hana - okay vou esperar

Ligação off

Vejo as meninas correram na minha direção, é os meninos junto. Perguntando o que tá acontecendo

Emma: o que tá acontecendo? Por que saiu correndo? _ Emma falar preocupada.

Hana: Kisaki ele tinha pedido para conversar a sos uma vez é bom eles saíram dá sala, não sei onde eles foram conversar mais eu lembrei que tinha um gravador no celular dá s/n é eu escutei ele falando pra ela.

"Se você mata eles todos você virará a melhor, é a mais temida por todos ganhará muita fama, poder, é muito respeito"

Lili: Que porra em. _ falou.

Hana: Sim mais......... _ antes deu fala escutamos barulhos de explosão é o templo explodiu com a gente ali dentro......








Gostaram? Eu demorei né, tava sem criatividade.

Gente me seguir no Instagram o nome é @i'm cinamorall segue lá.

Entre no grupo do discord aqui
Link ⬇︎
https://discord.gg/AEKxTGNU

Beijos até depois próximo cap.

Tokyo Revengers Mikey + Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora