01

2.6K 227 260
                                    

Kim Seungmin

Entro na diretoria atordoado preocupado com meu bebê,logo quando entro na sala vejo meu pequenino de 6 anos com o rosto vermelho de tanto chorar,me aproximo um pouco desesperado do mesmo e o abraço tentando o consolar e o acalmar.

— Oque aconteceu Hannie?bateram em você?te machucaram?tocaram em você bebê!? -falo o revistando vendo se tinha algum ferimento ou algo assim,mas ele não falava nada apenas chorava mais. — Oque fizeram com meu filho?! -levanto meu olhar pra diretora.

— Senhor Kim,seu filho teve um pequeno desentendimento com o seu colega Bang Minho,vamos apenas esperar o senhor Bang chegar para discutirmos. -a diretora falou calma e eu apenas bufo estressado,se alguém bateu no meu bebê,é hoje que vai ter sangue no chão.

Depois de uns 3 minutos esperando alguém bate na porta e ouço a diretora falar "pode entrar" e logo vejo um ser não tão alto,mas oque não tinha de altura,concerteza tinha de beleza!

— Desculpe a demora pra chegar. -ele fala um pouco tímido e vai até seu filho — Oque você fez agora!? -ele fala meio baixo apenas querendo que seu filho ouça e suspira cansado.

— Bom,Jisung pode noa contar oque aconteceu? -a diretora fala olhando pro Jisung que agora estava mais calminho.

— Eu estava comendo meu lanchinho no parquinho quando do nada alguém balou uma pedrinha que acertou minha perninha,e eu comecei a chorar,então o ele -apontou pro garotinho que tentava fugir do olhar severo do pai  — Veio e começou a pedir desculpas,mas eu estava chateado e o empurrei... -ele fala a última frase baixo mas deu pra ouvir

— Mas pai não foi porque eu quis!e quando ele me empurrou eu também machuquei! -mostrou seu cotovelo ralado de leve  — Eu não quero ficar de castigo! -o garotinho chamado Minho falou olhando choroso pro pai

— Eu sabia que não deveria ter levado você pra aquele acampamento!e também não deveria ter comprado essa baladeira!me dá!anda Bang Minho! -vejo o Bang dar um breve sermão em seu filho e estender a mão  — E você já está de castigo,sem tv,sem celular,sem sair de casa por 3 dias! -acho que ele deve ser daqueles pais que cede fácil,não julgo também sou assim,penso-

— Mas pai... -Minho tenta argumentar

— Sem mas Minho!me dá essa baladeira -ouço Minho bufar e tirar a baladeira da sua mochila logo a colocando sobre a mão de seu pai e logo os dois estavam apenas esperando qual seria a punição dada pela diretora e eu apenas olho pro Jisung e sussuro em seu ouvido.

— Em casa a gente conversa mocinho.

— Hum,bom,isso é uma situação realmente tensa,nunca aconteceu isso por aqui,Senhor Bang e Minho esses tipos de "brinquedos" são proibidos e espero que isso nunca mas se repita,e Senhor Jisung apesar de entender o porque empurrou seu coleguinha,é extremamente errado fazer isso e também espero que isso nunca mas se repita -a diretora fala e suspira cansada  — Vou apenas dá uma semana de suspensão e espero que os dois se resolvam -ela olha pro Jisung e Minho que apenas balançaram a cabeça assentindo.

Me levanto e pego a mão de Jisung fazendo uma reverência para diretora e o Bang logo em seguida me dirijo até a porta indo embora mas antes de atravessar o portão ouço alguém gritar.

— Jisung!sung! -viro meu rosto pra ver quem era e o Jisung faz o  mesmo,logo meus olhos caem sobre um Minho correndo em nossa direção enquanto ouço seu pai gritar um "Cuidado Minho!"   — Perae!tô sem fôlego! -ele para em nossa frente e coloca as mãos no joelho tentando recuperar o fôlego

Family (Chanmin-Seungchan)Kde žijí příběhy. Začni objevovat