Vivendo e aprendendo

880 50 14
                                    

- O que aconteceu?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que aconteceu?

Ele perguntou baixinho, contra meu pescoço.

- Me tira daqui.

Foi então que Jungkook me jogou para cima, ajeitando meu corpo agarrado no seu ainda, e senti suas mãos se unirem na minha bunda, por cima da saia, para proteger se ficasse algo à mostra. Ele virou metade do corpo para dar um breve tchau ao pessoal e saiu caminhando comigo pelo colégio.

Nem preciso ver para ter certeza de que todo mundo assistia aquela cena. Jungkook literalmente saiu do Lewis High School me carregando em seus braços. Não me importei com minha mochila, eu poderia pegar depois, mas o celular estava na mão ainda, só queria me afastar daquilo um pouco.

E foi no dormitório de Jungkook que eu me acalmei. Acho que, por verem meu estado, ninguém quis barrar e nem falar nada ao garoto, que me levava ao seu quarto. Fomos trancados e abafados do mundo lá fora quando entramos, e eu não larguei ele ainda. Senti Jungkook tirar os sapatos, a mochila_ com muito custo_ e puxar meu tênis também, me deixando apenas de meia.

Senti algo muito fofo em minhas costas quando fui deitada na cama, tendo Jungkook em cima de mim, agora se encaixando melhor. Relaxei em seus braços, não querendo desgrudar dele ainda, mesmo achando estranho, meu corpo ainda queria ficar ali. Acolhida. 

Foram longos minutos, até eu afrouxar o aperto nele, que não disse uma palavra, para se ajeitar em mim melhor. Vi quando deixou meu celular sobre o criado-mudo. Jungkook ficou deitado quase todo em cima de mim, me deixando sentir seu perfume ao subir um pouco mais para cima na cama. Como ontem, ganhei cafuné na cabeça e cheirinhos no cabelo. 

Eu fiquei quieta, encolhida em seu corpo forte e quente. Foi até eu me sentir bem melhor e começar a me mexer. Joguei uma perna em cima dele, seu corpo de lado, onde lacei o quadril, e pousei a mão em seu pescoço. Daquela forma, Jungkook me segurou por baixo do joelho e me puxou contra si, finalizando ao me ter alinhada nele.

Gostosinho... Borboletas voam alegres.

Ele não perguntou nada, não disse nada, só ouvi sua respiração. Quase totalmente confortável, eu me sentia sufocada por aquelas roupas, mesmo tendo tomado um banho longo. Queria me livrar de todo aquele aperto, só para sentir o dele apenas. Porém, o conforto em seus braços me faziam desistir de qualquer ação.

- Tô com calor, Jungkook.

- Deixa eu ligar o ar. 

Uhm.

Resmunguei em negação, impedindo que ele saísse. Jungkook riu soprado, dando leves apertos em minha coxa, logo subindo a mão pela parte e levando com ela a minha saia. Minha bunda foi exposta, essa que foi acariciada sem malícia alguma. Não aliviou o calor, o que me incomoda é a camisa social.

Resmungo de novo.

- Vem cá.

Levanto só a cabeça quando ele me puxa pelo pescoço, então, ganho um beijo lento. Jungkook é cuidadoso ao sugar meu inferior e chupá-lo, mas é bruto ao morder e puxar. Busco mais, trazendo sua cabeça com as duas mãos e controlo com elas em sua nuca.

Challenge - Jungkook (JJK)Where stories live. Discover now