Permissões

933 53 11
                                    

O dia no colégio passou tranquilamente e eu resolvi mesmo ignorar aqueles dois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia no colégio passou tranquilamente e eu resolvi mesmo ignorar aqueles dois. Não comentei nada com Jungkook, o que deixou Bebel brava comigo, porque para ela eu deveria contar essas coisas, até pra ele ficar de olho também. Eu não tinha pensado nisso, meu medo é dele perder a cabeça e caçar confusão. Logo agora que a gente está namorando, não seria nada bom.

Mas, eu vou contar, só não sei quando.

Ainda acho engraçadinho como ele se comporta comigo, quando estamos sozinhos, porque com os meninos... Hah! Ele me encheu de beijos fora da vista dos seus amigos e ficou todo posturado ao voltarmos. Todo garoto é assim mesmo? Vou perguntar Bebel como seu namorado se comporta.

Dessa vez eu me despedi de Jungkook na hora de embora, com a promessa de que o veria mais tarde. Fiquei pensando nisso e não quero atrapalhar ele, tipo, desconcentrar durante o trabalho. Como mamãe disse, não posso tirar seu foco de certas coisas que também são importantes para ele.

Eu esperei por ele de tarde, mas acabei não vendo-o, já que hoje eles foram para a fazenda. Levou a tarde toda lá e tudo bem, eu sabia onde ele estava e com estava. Jungkook também não perdeu tempo e me mandou mensagens, sempre que podia. Foi ele quem me incentivou a fazer as atividades e lanchar depois pra poder descansar.

Fiquei sorridente no celular, porque gosto de conversar com ele assim também. Isso me deixa ansiosa para vê-lo e ter ele por perto. Poder ouvir sua voz depois, ver seu rosto e estar perto pra sentir seu perfume. Mensagens com ele são assim, só me deixa ansiosa.

Foi uma tarde rápida até, acho que por me enfiar nos livros e tarefas, aproveitei pra estudar também. Espero muito que Jungkook consiga tempo para isso antes da semana de provas, ele precisa estudar também e papai sabe disso. Quero muito que ele não fique tão cansado, como da outra vez.

Mais tarde, mamãe veio até meu quarto e perguntou o que eu gostaria de comer no jantar. Por alguns segundos eu pensei que ela convidaria Jungkook, mas conhecendo como eu conheço, sei que provavelmente ela pensa que dar um tempo também é essencial num relacionamento, até porquê já nos vimos de manhã.

Coisas de Samantha Hankis e mais algumas mães por aí...

Quando papai voltou da fazenda, no fundo achei que Jungkook viria junto, mas meu pai chegou sozinho. Ignoro, porque sinto que quero vê-lo por demais e não quero que isso se torne rotina. Poxa, eu verei ele todos os dias, sem falta, no colégio, à não ser que um de nós falte, coisa que acho impossível.

Papai saiu do banho todo cheiroso e despojado, vê-lo de bermuda e camiseta é sempre algo surpreso para mim. Vejo ele mais de terno do que com roupas casuais. A gente se encontrou no meio da escada e ele me deu o braço para me levar até a sala de jantar. Conversamos sobre o dia de cada um.

Faltava apenas mamãe descer, ela ainda vestia roupa e papai disse que eles tomaram banho juntos. É, existem coisas que filhos não precisam mesmo saber. Lá lá lá, eu não ligo, não ouço nada, não me interessaaaa. Argh! Mas olho pro meu pai e penso que mamãe encontrou o cara dos sonhos mesmo.

Challenge - Jungkook (JJK)Where stories live. Discover now