10 - Strikes, Rebeldia e Frustrações

155 16 191
                                    

ミ★ #𝘈𝘴𝘊𝘩𝘶𝘤𝘩𝘶𝘴 ★彡


Sexta-feira, 14 de abril de 2023.
Colégio Elite KR - Entrada Principal || 12h

.

0K88. Era o final da placa do Uber que Momo esperava.

Em pouco tempo, estaria com Dahyun, em seu encontro. Bem, não era exatamente um encontro, mas quase!

Estava nervosa. Contava os segundos para que o carro que solicitara chegasse logo. Sequer conseguiu dormir direito, acordou 06h da manhã, de tão ansiosa. Passou horas e horas escolhendo sua roupa, seu calçado, qual perfume iria usar, qual penteado iria fazer. Jihyo foi obrigada a ficar em chamada de vídeo com ela por quase 3 horas só para ajudá-la com isso, já que Tzuyu não correspondia as chamadas quando tentavam incluir ela na ligação e duas cabeças pensavam mais devagar do que três. No caso, só uma, a de Jihyo. Até porque Hirai passou todas as três horas eufórica e sua cabeça não pensava em nada a não ser Dahyun.

No fim, a garota conseguiu decidir sua roupa e resolveu ir de cabelo solto mesmo. Nem almoçou, iria comer no boliche, Dahyun falou que lá tinha comida.

O local era meio longe do colégio, por ser no centro da cidade. Para chegar no horário que marcaram, 13h, precisava sair, no mínimo, uns 30 minutos antes. Mas apenas por precaução, Momo decidiu que iria deixar o colégio faltando uma hora, não queria correr o risco de chegar atrasada em seu primeiro (não) encontro com sua crush. Acampava no aplicativo de transporte e também no WhatsApp, caso a menina mandasse mensagem. Em pouco tempo, seu veículo chegou e com o coração na boca, foi o caminho inteiro treinando sua chegada para não passar mal ou gaguejar feito uma boba na hora em que se encontrar com Dahyun.

Do outro lado, Dahyun esperava na frente do boliche. Parecia estar cheio, podia escutar as vozes do lado de fora. Abriu há pouco tempo, e por se localizar em uma cidade bem famosa e conhecida, se tornou popular com rapidez. A coreana confessa que estava um pouco nervosa... Não era um encontro, como Sana insistiu todos esses dias, mas era Hirai Momo com ela, e tudo o que conseguia pensar enquanto estava com Momo era na maldita aposta. Estava até com medo de não conseguir aproveitar nada por causa disso, mas tentaria ignorar esses pensamentos e só relaxar.

E como coisas do destino, no momento em que ligaria para ela para perguntar se estava chegando, um carro preto parou bem na frente de onde estava. Não era a japonesa, mas logo atrás vinha vindo outro carro, dessa vez sendo o dela. Momo saiu do veículo sentindo que mijaria nas calças a qualquer momento, e não sabendo como cumprimentar Dahyun, deu um beijo em seu nariz.

— Meu Deus, perdão! — exclamou, quando percebeu o que fez. — Desculpa! Desculpa mesmo! Minha cabeça embolou, eu beijei o seu nariz, mas era pra ser a bochecha, e na verdade nem era pra ser um beijo, né, porque um beijo é muito íntimo e a gente não tem essa intimidade toda, então era pra ser só um toque de bochechas, sabe, só que...

— Tudo bem — riu a mais baixa, cortando Momo para que ela parasse de falar. Para o alívio de Dahyun, seu jeitinho bobo a fazia rir e seu nervosismo passava um pouco. — Bom, vamos?

— Sim! — respondeu, completamente fora de si. — S-sim... É... Vamos.

Foi vazada na frente. Estava morrendo de vergonha, queria se esconder no chão de tão boba que foi. Dahyun a acompanhou logo atrás, suspirando fundo sabendo que iria passar umas boas horas ao lado da garota qual deve quebrar o coração.

O lugar era bem maior do que pensavam, uma outra dimensão pareceu se abrir. Um espaço enorme, com uma iluminação neon, e músicas dos anos 80 ecoando por todo o salão. O boliche era logo na entrada, com várias famílias jogando e derrubando os pinos ao fundo de cada pista. Um pouco mais pra frente, era possível ver onde era fornecido os lanches e bebidas com alguns jogos de fliperama também, com mesas diversas e muita criança; uma festinha de aniversário parecia estar rolando ali. E logo no fim, uma grande pista de patinação, com um lindo globo de discoteca girando bem no meio do teto. Tudo realmente lindo e com uma energia muito gostosa, iriam se divertir bastante.

The New Band: Um Sonho Por AcasoWhere stories live. Discover now