capítulo 14

2.2K 208 22
                                    

Com os antebraço sobre o joelho, estava verificando o meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com os antebraço sobre o joelho, estava verificando o meu celular. Domênica não mandou mensagem ou muito menos me ligou para falar que estava tudo bem no seu primeiro dia ou a sua volta para a faculdade. Eu sei ela não Faria isso. Mas tinha esperança.

Quando Yasmim me contou que o miserável que se dizia ser o seu pai a proibiu de ir para a faculdade, eu simplesmente queria tirá-la das garras dele o mais rápido possível. no começo pensei que esse casamento era apenas um contrato de conveniência, o que era para ser ou está sendo certo? mas Domênica é Apenas uma menina inocente, vítima de abusos Psicológicos e físicos daquele desgraçado. Ela é apenas uma garota inocente que suportou aquele crápula do seu pai.

Eu quero mais do que nunca tirar ou poder diminuir qualquer lembrança ruim que ela teve com esse infeliz.

Após deixá-la na faculdade, acabei vendo que alguém parou na entrada, um cara com um óculos em seu rosto, pelo o que parecia ser algum tipo de professor, mas quero ter certeza sobre isso.

Pensei em mandar uma mensagem,
mas não quero invadir o seu espaço, Domênica tem um grande histórico de pressão e nem quero citar os demais que ela passou. sou um cara paciente, sempre fui. mas com ela eu quero dá o mundo ou conforta-la de alguma forma.

Vi que ela não usou o cartão que lhe dei. também percebi suas roupas. Sim estão gastas. isso não é sobre mim ou algo do que eu vá pensar ou outras pessoas é por causa dela. eu quero que ela tenha tudo. E estando comigo será assim.

liguei para uma equipe para que cuidasse do que ela pediu.. errado.. eu pedi hoje cedo, um espaço para os seus quadros. e eles estão nesse momento fazendo isso em um quarto que eu tinha reservado para algo pessoais, mas a casa se tornou dela desde o momento que há vir naquela fonte.

__ O que tanto você olha nesse celular? vai estourar a tela igual à raio a laser do jeito que olha para ele.__ a voz do otávio surge.

Estamos sentados em um sofá reservado perto do bar em meu restaurante, o grupo inteiro está aqui, levanto a cabeça vendo otávio me olhar desconfiado, Alex gira sua bebida em seu copo, estou admirado que ele tenha deixado Aisha na mansão ou ela o expulsou, Aléssio também está com o rosto no celular rindo igual há um coringa, deve está mandando mensagens obscenas para Yasmim.

__Nada!

Respondo guardando o celular, não vou falar da minha intimidade com eles, principalmente com Aléssio. ainda nao acredito que esse sádico maluco é meu cunhado. o que torna tudo estranho. Bem, não há nada para falar, mas em todo o caso não vou dar assunto para esses curiosos.

__ Eu espero que não esteja mandando mensagens eróticas para a minha irmã.__ Aléssio tira o olhar do celular, e então guarda no bolso.

__ Não quero ouvir sobre o sexo de vocês dois.__ toco o arco entre as minhas sombrancelhas.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora