capítulo 29

1.7K 198 12
                                    

Estávamos todos em silêncio olhando para a porta de emergência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos todos em silêncio olhando para a porta de emergência. Cecília estava visivelmente em choque. Abalada  Pra falar a verdade. Domênica estava ao meu lado com o seu rosto sereno. Aisha segurava os ombros da Cecília que estava sentada no banco encostado sobre a parede branca. Alex estava em pé com os olhos cravados nas duas. Aléssio estava com o rosto sério. Yasmim estava passando a mão sobre o seu ombro.

Os meus pais ficaram na mansão com Rayder e Marisol e Otávio. E a pequena da família. A porta da entrada é aberta Pelo os pais do Kaleo. Um homem alto de cabelos escuros e feições carrancudas. sua mãe tem cabelos castanhos claros.
O seu rosto parece ser o calmo de toda a fúria do marido. Atrás deles também estão o seu irmão Connor e a garota de cabelos roxos. Vejo Yasmim indo até eles. E por último duas garotas, uma de cabelo platinado de olhos azuis. Ouvir dizer que é a prometida como sua noiva. E a outra é prima do Kaleo, Safira, Sobrinha do senhor Martinez.

__ A onde está o meu filho?__ Ele diz perdendo a paciência que talvez nunca Teve.

Seus olhos caem sobre Cecília. Ela treme sobre o abraço da Aisha. Ele então aponta os dedos indo até ela. Mas é esbarrado pelo Alex.

__ Fica longe dela. se continuar com esse dedo apontando em sua direção, não sobrará nada dele.__ Alex ameaça. Eu me aproximo para que não tenha uma matança.

__ A sua irmã atirou no meu filho. E se algo acontecer com ele.. ela irá para trás das grades. Isso se eu não destruí vocês Matarazzos primeiro.__ Ele cospe as palavras.

__ Tente a sorte!__ Alex fala em um rosnado como um lobo defendendo sua alcatéia.

__ Não se preocupe. Ela irá para uma cela confortável com uma cama apenas.

__ Não antes se eu deter. talvez tenha algum motivo para que ela tenha feito Isso. o seu filho vivia atrás da minha irmã

__ Alex! __ A voz da Aisha tenta tranquilizar-lo.

Mas Os dois se encaram.. poderia dizer que há raio a lazer em seus olhos.

__ Então ela não contou.. __ O senhor Martinez volta o seu olhar para Cecília que está tremendo enquanto chora sem ecara-lo.

__ Não há nada para contar.__ Agora é a mãe do Kaleo que diz tocando no braço do marido.

__ Não vamos criar uma guerra no Hospital. O Kaleo está lá dentro. vamos usar a nossa energia positiva para orar por ele. É o que ele precisa. __ Ela diz suave. Mas vejo suas mão tremendo.

posso vê que ela é a calma da família.

__ Pai, sem brigas. vamos focar no Kaleo nesse momento. __ connor diz. Ele e Alex ainda se encaram.

Aléssio vai até Connor pousando suas mãos sobre o seu ombro em conciliação. vejo a menina de cabelos rosa encarando Cecília com os olhos marejados. Há raiva ou decepção neles, não sei ao certo.

DEPOIS DE VOCÊ.  LIVRO 3 DA SAGA MATARAZZO.Onde histórias criam vida. Descubra agora