Capítulo 9

79 15 0
                                    


Um homem que se afoga vai pegar até um canudo.

Assim que Su Hanyan terminou de falar, uma ambulância parou do lado de fora da porta. A porta do pronto-socorro foi escancarada e um grupo de enfermeiros e médicos empurrou um paciente para dentro ansioso.

"Rapidinho! É um grave acidente de carro. A paciente está sangrando muito e sua frequência cardíaca está caindo rapidamente!"

"Há um problema com o maquinário na minha oficina. Uma barra de aço perfurou meu peito..."

O médico, que estava correndo, estava esperando a chegada da ambulância. Ele a afastou imediatamente e colocou seu estetoscópio enquanto se movia para a paciente. Antes que o fizesse, lembrou-a apressadamente. "Apresse-se para o departamento especializado!"

Por causa da chegada desses dois pacientes, o pronto-socorro estava bagunçado.

Quando Su Hanyan viu essa situação, sentiu uma dor de cabeça chegando. Talvez não tenha sido assustador o suficiente porque seu pai não tinha sinais exteriores de lesão, não gritava de dor e não sangrava. Ele estava deitado em silêncio em um canto e não conseguia chamar a atenção de ninguém.

Não, ela deve pensar em um jeito!

Ela ficou no saguão e olhou ao redor, tentando encontrar um médico ou mesmo uma enfermeira que não estivesse tão ocupada. Infelizmente, ela ficou desapontada!

Talvez o destino de Su Dajiang não pudesse ser reescrito?

Quando estava em pânico, ouviu a voz estridente de uma mulher. "Dr. Jin, você vai embora? Tenha uma viagem segura!"

Doutor Jin!

Ela olhou apressadamente na direção da voz e viu um homem alto, magro e com uma postura reta aparecendo em sua linha de visão. Deve ser aquele médico que tinha acabado de sair do trabalho. Ela correu e parou o homem.

A vida e a morte de seu pai eram desconhecidas, e qualquer médico que aparecesse em sua linha de visão poderia ser uma palha para agarrar!

"Dr. Jin!", gritou.

Jin Chen parou em seus rastros e olhou para a mulher ansiosa e corada à sua frente. Ele levantou um pouco a sobrancelha. "Mm?"

"Por favor, vá e salve meu pai. Faz um tempo que ele não entra no pronto-socorro e ninguém o atendeu. Ele está prestes a entrar em coma! Se você ignorá-lo, isso lhe custará a vida!" Su Hanyan implorou urgentemente.

O médico esfregava as têmporas e sua exaustão era evidente em seus olhos. Ele franziu os lábios e disse friamente: "Vamos!"

Esses detalhes não passaram despercebidos sob seus olhos. Ele provavelmente tinha acabado de terminar seu dever noturno...

Ele deve estar se sentindo muito cansado.

No entanto, ela não teve tempo de se preocupar com isso. Ter um médico era melhor do que nada.

Jin Chen rapidamente ajustou seu estado mental e seguiu na direção que Su Hanyan apontou.

Su Hanyan seguia logo atrás. As pernas desse homem eram muito longas. A cada passo que ele dava, ela calculava que precisaria fazer uma divisão para acompanhar.

Quando Jin Chen chegou na frente de Su Dajiang, viu que o rosto do paciente estava coberto de suor de dor. Seus lábios estavam pálidos e suas sobrancelhas estavam bem entrelaçadas. Ocasionalmente, ele soltava um gemido cheio de dor, mas não era muito alto.

"Um estetoscópio!", disse de forma concisa.

"Ué?"

"Pegue um estetoscópio da mesa da enfermeira!", ordenou friamente.

Su Hanyan se virou e correu. Logo, o estetoscópio estava em suas mãos.

Ele baixou os olhos, seus cílios grossos tremulando enquanto forçava os ouvidos para ouvir. Os batimentos cardíacos estavam anormalmente rápidos e o paciente apresentava falta de ar.

Ele então tirou o estetoscópio e levantou o casaco de Su Dajiang. Seus dedos finos e bonitos pressionavam o abdômen do paciente enquanto observava a reação deste. A expressão do paciente estava obviamente dolorida e contraída, e havia uma rigidez semelhante a uma prancha em seu abdômen.

"Ele vomitou?" Ele olhou para cima.

"Sim, ele fez. Ele vomitava muito mal. Não sei o que aconteceu, mas ele nem terminou o café da manhã. Ele vomitou tão repentinamente, e quando o mandamos para cá, ele estava tremendo o tempo todo..." Wei Guiqin ansiosamente contou-lhe tudo o que sabia. Seus olhos estavam fixos no médico quando ela perguntou: "Doutor, o que aconteceu com meu marido? É sério?"

Jin Chen não respondeu. Ele então examinou as pernas de Su Dajiang. Inchaço visível nos membros inferiores. A julgar pelas informações que tinha, a doença do paciente era clara.

"Doutor..." Wei Guiqin estava tão ansiosa que queria chorar.

Ele disse em voz clara: "O diagnóstico inicial é que ele tem perfuração gastrointestinal aguda, que também pode levar a uma infecção grave! A cirurgia é necessária!"

DEPOIS DE TRANSMIGRAR PARA UM PERSONAGEM DE FORRAGEM DE CANHÃO NA DÉCADA DE 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora