Capítulo 09- Batalhas mortais

14 2 37
                                    

Arena de luta.

Meiying e Li-Chan se encaram numa distância de 10 metros, ambos respirando ofegantemente, com arranhões e sangue pelo corpo; praticamente toda área interna da arena foi destruída; sendo preenchida por rachaduras e crateras. Partes da armadura de Meiying se encontram retalhadas, uma das ombreiras está quebrada, o peitoral rachou próximo dos seios e as luvas dos mangotes dourados foram destruídas.

"Não pensei que ele fosse capaz de suportar tanto poder assim. Até mesmo descargas elétricas; mesmo não sendo descargas tão fortes, um corpo humano não deveria ser capaz de sobreviver ou se mover livremente desta forma." Pensou ela.

"MEIYING, Agora não é hora de hesitar. Ataque-o quanto antes; pois eu descobri na última guerra que os anciãos possuem um modo oculto, capaz de aumentar a fúria espiritual e física. É conhecido como o Modo sábio." Diz a voz de Guang, que viaja através de sua mente, direto aos pensamentos de Meiying.

— Eu sei o que estou fazendo Guang! Não preciso da sua ajuda. "RETENÇÃO TEMPORAL." —  Esse ataque é tanto ofensivo como defensivo; a técnica consiste em paralisar o corpo do oponente com um movimento das duas mãos; semelhantes ao bater de asas da garça. Lançando raios paralisantes, que atingem diretamente os nervos e músculos do corpo, bloqueando o cérebro e a têmpora.
Todo o corpo de Li-Chan é paralisado pela "Retenção temporal"; ele se torna incapaz de realizar qualquer movimento, porém seu coração ainda bate, Li-Chan é capaz de respirar e falar.

— O-Oque você fez? — Disse ele, com os braços e pernas totalmente abertos; o corpo envolto por raios azulados que penetram na pele lentamente, como uma faca sendo posta num corpo sem pressa alguma. Li-Chan geme de dor com os olhos arregalados e a pupila comprimida, todo seu corpo treme, parecendo até que está suportando um frio árduo.

— Isso não é nada Li-Chan. Meu "amor", é apenas o começo, você irá pagar no lugar deles pela morte do Sylphid. Vou dilacerar o seu corpo de dentro pra fora. — Meiying então saltou para trás parando em pé, com a perna direita posta na frente da esquerda, como se estivessem cruzadas; ela ergueu os braços que se cruzam, as pontas dos dedos estão direcionadas para o ancião indefeso.

— O ancião que até o momento levava vantagem sobre Meiying estava ganhando. Mas foi pego pela "Retenção temporal" de Meiying. — Comentou aquele mesmo homem.

— Droga! Se continuar assim o mestre Li-Chan não vai suportar. — Diz Li-Wei apreensivo enquanto observa a luta lá do alto da arena, apoiando os braços e o corpo no corrimão de pedra da arquibancada.

— Não há com o que se preocupar Li-Wei. Ele sabe o que está fazendo. — Sua voz surge vindo das escadas, seguido de passos leves pisando sobre o chão; Yuán bó vem caminhando até chegar ao topo e se juntar a eles no campo de batalha.

— Mestre Yuán, o senhor também veio. — Indagou Cheng Surpreso.

Então os olhos malignos e perversos de Meiying brilharam como o último raio de sol antes dele se pôr; ela abriu os lábios proferindo o nome de outra técnica: "Agulhas elétricas", sua voz saiu estridente e gritada. Essa técnica espiritual é agressiva e ágil, ela foi lançada através das pontas dos dedos em forma de finas agulhas; compostas por eletricidades, que são formadas a partir do nível celular, por meio de uma diferença na concentração de eletrólitos positivos e negativos, em formas iônicas.
Todas as finas agulhas no formato de faíscas elétricas perfuram a pele de Li-Chan, atravessando o outro lado, mesmo sendo tão finas ainda são capazes de arrancar sangue, gritos e gemidos de dor.

— M-Meiyng… toda essa sua raiva pelo humanos e os deuses não vai passar. Você sabe disso, p-pare de tentar destruir o seu próprio povo. — Diz o ancião quase sem forças, com perfurações nos braços, pernas e cochas; o chão onde Li-Chan está é tomado por uma pequena poça de sangue, que cada vez cresce mais.

Kanfu No Densetsu (Seirei No Ocho)Onde histórias criam vida. Descubra agora