Capítulo 8

2.5K 317 16
                                    

Por favor comentem e votem se gostarem da história para me incentivar a postar mais <3

Me perdoem se houver algum erro ortográfico

Espero que gostem! <3

----------

Hoje é o dia. 13 de agosto de 2003, o dia do assassinato Shinichiro Sano.

Eu estava atenta a tudo e não desgrudava de perto do Shini, ele estava começando a estranhar o porquê de eu estar tão preocupada, mas eu apenas disfarcei e continuei o ajudando com o presente de Mikey.

❦ღ♥ღ❦

Começou a anoitecer e cada vez eu ficava mais desesperada, eu nunca tive que evitar a morte de ninguém na minha outra vida, e eu estava no corpo de um gato então tinha mais chances de dar errado. Eu estou tentando ser positiva, mas não dá, toda hora a minha cabeça cria uma situação diferente onde dá tudo errado.

Cada barulho diferente é um quase ataque cardíaco. Eu estava muito nervosa, só espero não infartar antes de tudo acontecer.

Uma janela quebrou... começou.

Shinichiro se levantou e foi olhar o que era e mandou eu ficar parada. Eu obedeci? Óbvio que não, eu fui atrás.

Aconteceu tudo de forma tão rápida... Baji reconheceu o Shin, mas Kazutora não ouviu e ia acertar a cabeça do Sano mais velho... mas eu pulei na cara do Kazutora e o derrubei no chão.

Eu estava tão nervosa que apertei as minhas garras na cara de Kazutora, mas quando recobrei a consciência sai de cima do (graças a mim) não-mais-assassino e fui em direção do Shinichiro.

Uma Gata na Vida de ShinichiroOnde histórias criam vida. Descubra agora