Capítulo 15

2.3K 313 17
                                    

Por favor comentem e votem se gostarem da história para me incentivar a postar mais <3]

Eu troquei de computador para o antigo que o meu pai usava, então agora tenho um computador apenas meu, mas ele tem um teclado um pouco travado, pois ele é antigo. Então já peço desculpas antecipadamente se houver algum erro de escrita! <3

Espero que gostem! <3

----------

*[Nome] p.o.v. on*

Acordei com o som do despertador de Shinichiro, ainda sonolenta solto Shini do meu abraço e me sento na cama, enquanto coçava os olhos.

Olho para o moreno ao meu lado, ele parecia muito cansado, suspeito que passou a maior parte da noite acordado. Me levanto com todo o cuidado para não acordá-lo, e vou ao banheiro, onde escovei meus dentes e fiz as minhas necessidades,  com uma escova de dentes que o moreno havia separado para mim.

Abro a porta e me transformo na minha forma de gato, deixo o Sano mais velho dormindo, enquanto eu desci olhando a casa e vendo ela vazia, na parte da sala e da cozinha também estava vazia, mas parecia que o avô Sano deixou o café da manhã pronto e foi trabalhar no dojo. Como as crianças também estavam dormindo, eu me transformei, novamente, em humana.

Decidi levar o café da manhã para Shinichiro, pego um prato e boto algumas coisas nele, uma xícara de café e subo para o quarto. Coloco as coisas em cima de uma mesa que havia no quarto, vou para perto do moreno e começo o acordar de maneira gentil.

– Shini -digo o balançando levemente e o ouvindo resmungar- Eu trouxe a comida do café da manhã para você, ela está na escrivaninha. Quer que eu vá acordar o Mikey e a Emma, em forma de gato? -pergunto e vejo ele se levantar e concordando.

Me transformo novamente em gato e vou para o primeiro quarto, que era o da Emma, entro e subo na cama, cutuco seu rosto com delicadeza a vendo acordar e olhar o horário, quando ela vê a hora acaricia a minha cabeça e se levanta para se arrumar.

Saio do quarto da Emma e vou para o para o próximo, o do Mikey, uma pequena vingança pelo dia que a gente se conheceu... entro no quarto dele e subo na cama, boto a minha pata na bochecha dele, finco levemente as minhas pequenas garrinhas na bochecha dele e vejo ele acordar assustado. Eu tiro a minha pata do rosto de Manjiro e fico vendo ele massagear a bochecha machucada com a mão de forma sonolenta. Quando estava saindo da cama do loiro, vi o Draken entrar no quarto.

Saio do quarto do loiro feliz, me vinguei pelo dia que aquele loiro quase me fez vomitar de tanto me arrastar pela oficina, e vou, novamente, para o quarto do meu dono.

Uma Gata na Vida de ShinichiroOnde histórias criam vida. Descubra agora