[6] derramar o chá

622 73 4
                                    

Na véspera de Natal as ruas estavam completamente cobertas por aquele cobertor branco em sua capacidade máxima, todos os dias eu podia esperar uma ligação do Fred de manhã ou à noite, quando eu ia dormir ele estava acordando e vice-versa então ess...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Na véspera de Natal as ruas estavam completamente cobertas por aquele cobertor branco em sua capacidade máxima, todos os dias eu podia esperar uma ligação do Fred de manhã ou à noite, quando eu ia dormir ele estava acordando e vice-versa então esses eram os horas que costumávamos conversar.

Fred era péssimo com mensagens de texto, por isso preferia ligações, embora para mim tudo bem, ouvir sua voz sempre me trazia paz.

Meus pesadelos continuavam, Charlie não conseguia nem dormir a noite toda, mas pelo menos durante o dia tudo estava normal, como eu disse os dias eram meus preferidos, as noites eram simplesmente uma tortura para mim e para ele também. Na manhã de Natal, uma pequena batida na minha janela me acordou, a ilusão de que era Fred era tão grande que pulei da cama no chão, o olhar do pássaro em mim me fez duvidar.

Era uma coruja de penas marrons e olhos amarelos, a ave bateu no vidro de novo, tinha um pacote envolta em suas patas e hesitantemente ousei abri-la, a coruja bateu as asas, sacudindo a neve antes de entrar e pousar na minha mesa.

— Olá... murmurei. Olá? Você está falando  com pássaros agora Bella?Eu repreendi internamente, o pássaro movendo uma de suas patas em direção ao embrulho. Aproximei-me dela em dúvida, olhando que não era uma caixa muito grande, então a coruja pegou a carta com o bico e se inclinou em minha direção.
— Obrigado...

Estranho. Essa era a palavra que eu estava procurando, estranho.

"Feliz Natal, querida. Mamãe tricotou um suéter Weasley para você e mandou alguns doces e biscoitos, ela quer muito conhecê-lo e talvez você receba um convite para a toca do coelho em breve."

De qualquer forma, aproveite-os! Vejo você em breve.

Com amor.

O gêmeo Weasley mais bonito"

Um sorriso cruzou meu rosto, então meu olhar caiu sobre o pássaro novamente "Eu disse para você esperar minha coruja", ele havia dito, mas eu não pensei que ele estivesse falando sério, eu realmente pensei que era mais uma de suas piadas.

Peguei a caixa novamente, a corujinha foi colocada sob a luminária da escrivaninha para aquecer e descansar, queria muito saber onde tinha conseguido tal coruja e como a treinou para entregar cartas, por um momento a ideia de Fred mandar me cartas via corujas foi realmente romântico, um cenário que nunca havia passado pela minha cabeça até agora.

Rasguei o papel de embrulho e dentro da caixa pude encontrar um suéter verde escuro muito bem dobrado, no centro, como todas as camisas Weasley, tinha um B, bordado em dourado, os detalhes eram lindos, era muito macio ao toque não era como o suéter que eu tinha do Fred no meu armário.

Também encontrei os doces e biscoitos que a Sra. Weasley havia enviado, e o cheiro era delicioso, não dá para resistir tanto. A ideia de conhecer os Weasleys foi muito legal, principalmente a forma como Fred falava sobre todos eles, eu só tinha que me preocupar se seus irmãos ou sua irmã especificamente gostariam de mim.

REPARO | _  F. Wesley, B. Swan Onde as histórias ganham vida. Descobre agora