[10] tenho meu coração em seu ha ...

603 80 8
                                    

Estar de volta em Forks parecia a primeira vez que cheguei nesta pequena cidade nublada no estado de Washington

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estar de volta em Forks parecia a primeira vez que cheguei nesta pequena cidade nublada no estado de Washington. A chuva e o céu cinzento me acolheram mais uma vez, mas desta vez não vinha sozinha, desta vez alguém segurou minha mão e era uma mão quente que segurava a minha com firmeza sem intenção de soltá-la. Fred não parecia muito surpreso com Forks, para dizer a verdade, parecia um lugar muito chato e triste para ele, ele e Forks eram apenas dois completos opostos, ele e eu somos os mais opostos do mundo.

- Uma foice para seus pensamentos... ele me chamou, tirando-me dos meus pensamentos. Um vago sorriso se formou em meu rosto.

- Vendo-os por um galeão - respondi e ele sorriu largamente. - Eu só estava pensando que você e eu somos muito diferentes...

Ele assentiu.

- Como dizem os trouxas? Os opostos se atraem? - perguntado

SEU DINHEIRO PROTEGIDO

-Se você não tivesse me feito escorregar naquele dia. Duvido que você sequer tivesse olhado para mim. Confessei pensando em tudo que poderia ter sido diferente naquele dia, Fred Weasley teria passado por aquele dia.

- Provavelmente... ele admitiu honestamente, mas então ele pegou minha mão no ar e deu um beijo curto nos nós dos meus dedos.
- Embora provavelmente seu rostinho fofo tivesse me feito chegar mais perto...

- Meu rostinho fofo inchado de tanto chorar... Continuei com um meio sorriso e ele riu, balançando a cabeça.

Fresh assentiu, pegando meu rosto em suas mãos antes de deixar um breve beijo em minha testa, e rodeando meu corpo com seu braço, ao seu lado eu podia admitir muitas coisas, podia admitir estar com raiva, podia confessar que tudo estava sendo demais Para mim, tenha. Em minha vida, ele me fez sentir menos sozinha e eu só podia esperar que pudesse significar o mesmo em sua vida.

Alguém disse uma vez que os grandes amores da história não existiam mais, mas se enganou, aquele autor com certeza nunca conheceu alguém como Fred Weasley, e foi uma loucura porque ele era o único de sua espécie, mesmo que existisse alguém fisicamente igual a ele. Eu poderia respirar um novo ar, expirar sem sentir que estava ficando sem ar ao meu redor ou sufocando, se eu já senti amor no passado, juro que isso parece diferente.

Quando o táxi parou em frente a casa de Billy Black, nós dois descemos do carro, em nenhum momento Fred soltou minha mão, nem olhou para Charlie.

- Uau, já estava na hora! Nós passamos fome! - Sr. Clearwater exclamou do outro lado em frente a uma churrasqueira.

- Eles trouxeram os biscoitos? Charlie perguntou, vendo que ele tinha uma caixa dessas em mãos.

- Ah sim, estavam deliciosos.- confessou

Fred vendo Charlie abrir a caixa para encontrá-la vazia. Fiquei com fome no caminho Charlie.

- Chefe Swan para você... ele murmurou fechando a caixa e entrando na casa. Fred ri sutilmente.

REPARO | _  F. Wesley, B. Swan Where stories live. Discover now