06 - O poder do tesão

9 1 0
                                    


"Diálogo"

{Scroll}

[Nora Valkyrie]

Gosto muito do meu time.

Lógico que o Ren ser o meu parceiro já me faz gostar muito mesmo do meu time. A gente não está junto mesmo de verdade, mas é importante para mim estarmos juntos... no mesmo time.

Então...

Pyrrha é bem legal, ela meio que é uma lutadora famosa e popular, mas não é arrogante como aquela azeda que se veste como um sorvete de limão.

He he! É engraçado porque o sorvete de limão também é azedo.

Já está quase na hora de dormir e por algum motivo a garota invencível estava sentada na cama dela encarando a tela de seu scroll. Ela parecia triste e desanimada.

Talvez eu devesse fazer algo para alegrá-la.

"Ei Ren." Sussurrei para o melhor parceiro do mundo que estava tirando uma das suas famosas sonecas sentadas. "Vamos até o refeitório pegar umas panquecas para animar a Pyrrha."

Ren abriu seus olhos vagarosamente e olhou na direção da garota invencível, depois de alguns segundos ele se voltou para mim, me encarando com aqueles lindos olhos cor de rosa.

"Eu não acho que panquecas vão animá-la."

Os longos cabelos negros dele contornavam o belo rosto dele, deixando ele ainda mais fofo.

"A essa hora o refeitório já está fechado também."

Essa mecha rosa fofa do cabelo dele combinando com os olhos dele.

"E também tem a questão de que o toque de recolher vai entrar em vigor daqui a alguns minutos."

Esse pijama quimono apertado tão justo no corpo dele.

"Por isso não seria prudente ir pegar as panquecas."

...

O que ele estava falando? Droga! Acho melhor usar a minha frase suprema para sair de enrascadas.

"Claro, com certeza, Ren." Em resposta, ele deu um sorriso angelical para mim e voltou a dormir sentado.

Ha! Sempre funciona.

"Assim que Jaune voltar o humor dela vai melhorar, acredite em mim." Disse Ren de olhos fechados.

Jaune Arc, nosso líder... esse eu não sabia o que pensar no começo.

O semblante dele é útil, mas ele parecia meio mandão quando estava dando ordens para todo mundo lutando contra o pássaro Grimm gigante.

Na verdade, eu estava até com medo dele ser um cara controlador e malvado que fosse fazer exigências ridículas como, ir dormir cedo, comer todos os vegetais ou pior ainda... dizer que eu deveria abraçar o Ren menos de 15 vezes por dia.

Só de pensar nisso me fazia querer usar o diálogo com ele, diálogo sendo o segundo nome de Magnhild, minha marreta lança granada.

Mas em nosso primeiro dia de aula ele provou ser o melhor líder de todos, ele havia trazido café da manhã para todo mundo. Ele trouxe panquecas para mim, para Pyrrha ele trouxera sanduíches naturais e suco espremido na hora e para o Ren ele trouxe sopa de legumes, bolinhos e um chá-verde.

A bobinha da Pyrrha estava com receio de Jaune ter sido racista por trazer a opção Mistraliana de café da manhã para o Ren, você precisa ser um tipo especial de idiota para chamar de racista a pessoa que te trouxe comida.

Multiverse-Crafter (Pt-Br)Where stories live. Discover now