08 - O presidente contra ataca

132 18 28
                                    

Pov Dipper

04:45

A gente anda devagar pela floresta, voltando pra casa. Não dormimos essa noite, tô tão exausto.

⏤ Olha, chegamos na tua casa. - Mabel aponta pra ele a uma distância curta de nós.

⏤ Que alívio! - caminhamos mais, aproximando cada vez mais perto daquele lugar.

Ao chegarmos em frente fico de queixo caído, o exterior da casa estava repleto de rachaduras, janelas quebradas, os vasos de flores estavam todos no chão caídos com as flores esmagadas por sapatos.

Também estava vandalizado por alguns grafites, uma das escritas era "Bad word" que tava em um canto, bem no centro estava escrito "Maris's soldiers wuz here" além de um deles ter pichado um emoji "(╯°□°)╯︵ ┻━┻" se é esse o lado de fora até tenho medo de imaginar o lado de dentro.

⏤ Com certeza foi obra do Maris. - Mabel para ao meu lado.

⏤ Melhor ver se o Jake está bem. - dou um passo em frente parando em frente a porta me sentindo com um formigueiro no estômago ficando preocupado com meu amigo que considero ter espectro autista. ⏤ Acho que é a primeira vez que vão entrar aqui... Por isso, bem-vindos! - abro a porta que faz um alto ranger.

O sol mal tinha nascido ainda, a meia lua desaparecendo no céu refletia um brilho ciano sobre o chão sujo de pegadas de lama, alguns cacos de vidro pelo chão.

Entramos caminhando devagar, vou até ao interruptor pra acender as lâmpadas daquele lugar mas fracasso. Deram cabo do circuito elétrico, pego meu celular na mochila ligando a lanterna pra iluminar a casa. Começando pela sala que tinha um dos vasos dentro da tv quebrada, o sofá estava rasgado com as molas fora dele, a mesa de centro dividida ao meio e as cortinas azuis com as pontas meio queimadas.

Algo que fizeram só pra chatear.

Continuamos andando pra cozinha, logo pela porta já conseguia ver copos partidos no chão. ⏤ Tomem cuidado pra não pisarem isso crianças! - passamos sem pisar os pedaços de copos, chávenas e pratos despedaçados, a geladeira tinha uma das portas separadas e estava totalmente detonada por dentro e vazia.

A mesa de jantar estava de cabeça pra baixo, com as cadeiras todas partidas aos pedaços como se tivesse ocorrido uma batalha. ⏤ Talvez ele esteja no quarto. - saímos dali indo até ao nosso quarto onde foram realizados nosso transtorno obsessivo compulsivo.

Que como o restante da casa era só ruínas, nossas camas estavam cortadas ao meio com as cabeceiras separadas da cama, o armário tinha alguns dos nossos pertences quebrados e outros estavam faltando.

Como se estivessem procurando algo e tenham levado as outras coisas pra confiscar.

⏤ Vamos pra cabana descobrir direito o que aconteceu aqui! - minha irmã me puxa pra fora do quarto ao perceber que ver aquilo tudo não estava me fazendo bem.

Passando pelo corredor percebo uma das fotos emoldurada na parede estava no chão com a moldura toda quebrada, apanho a foto pra a ver mais de perto e era uma fotografia minha e do Jake quando fomos a praia. A gente estava abraçados, Jake dando costas pra câmera com os braços em volta do meu pescoço, ele é um pouco mais baixinho que eu por isso durante o abraço eu o descolei do chão levantando seus pés que calçavam sapatos vermelhos combinando com seu visual que era uns calções jeans, uma camisa branca com botões. Já eu estava com os braços rodeando suas costas enquanto dava um sorriso com todos os dentes e os olhos fechados, usava uma camisa cor de vinho escuro, usava uns calções pretos um pouco longos mas dobrei até aos meus joelhos e um par de tênis brancos com atacadores pretos.

Monster falls • BillDipWhere stories live. Discover now