c a p i t u l o q u a t r o

174 17 0
                                    

Dylan

Pego meus livros e os guardo no armário, acabei de sair da última aula do dia, assim que fecho o armário vejo os cabelos loiros claros que tanto me fascina, Madison está guardando seus materiais no armário, ela usa uma mini saia de alfaiataria, um suete bege escuro que vai por dentro da saia e uma blusa social por dentro do suete, apenas a ponta das mangas e a gola da blusa branca social aparece, e nos pés usa uma bota de cano alto de salto fino bege um ton mais claro que o suete.

Me aproximo sorrateiramente e a observo de perto, posso ver seus lindos olhos azuis concentrados no UE está fazendo, seu cheiro enche minhas narinas me embreagada, sorriu ao senti o aroma doce que exala dela.


Ela fecha armário e se vira ficando de frente para mim, seus olhos me analisam rapidamente e depois volta a me encarar.

— Capitão.— Diz e abre um sorriso relaxado e divertido.

— Oi abelha rainha.— Chamo-a com seu apelido.

— Você não deveria está se preparando para o jogo.— Diz e começa a anda em direção a saída do prédio, eu a acompanho tentando manter nosso corpos mais próximos possível.

— Na verdade tenho uma hora e meia livre para esta na concentração com os outros.— Falo despreocupadamente.

— Entendi, estou indo almoçar e depois vou para o estádio, você tem planos pro almoço?— Pergunta.

Abro um sorriso imediatamente.

— Não e vou interpretar isso como um convite.— Digo enquanto entramos no estacionamento.

— Mas isso é um convite, além disso preciso de uma carona, Emma me trouxe hoje, e eu não a encontrei, acho que ela foi resolver um problema com nossas roupas.— Explica sua situação.

— Vou tentar não me sentir usado.— Digo e ela solta uma risada que soa como música para meus ouvidos, tão fascinante como ela.

Abro a porta do passageiro do meu carro e ela entra, dou a volta e entro no banco do motorista.

— Então capitão eu convidei você, mas você que vai me levar para almoçar, não conheço quase nenhuma lugar para almoçar aqui.— Diz olhando para mim.

— Certo, vou levá-la para comer no melhor lugar de Los Angeles.— Digo mexendo minhas sombrancelhas.

A loira me olha com um sorriso divertido no rosto fazendo algo dentro de mim derreto e por alguns segundos fico hipnotizado pelos olhos azuis celeste, algo que só ela é capaz de fazer comigo.


— Então está animado para o início da temporada?— Pergunta, então saiu do meu transe e ligo o carro.

— Muito, esse é meu último ano no High school.

— Imagino, os olheiros estão a mil agora,  meu irmão estava quase enlouquecendo, ele ficou fora de dois jogos muito importante no ano passado e está atrás dos outros para conseguir a bolso esportiva, esse ano ele tem que fazer o seu melhor para conseguir, mas não acho que precise de preocupar tanto.— Ela fala.

— O treinador Wanks me deu certeza que eu tenho minha bolsa garantida, mas preciso manter meu rendimento acima da média, tudo é muito incerto.

Bad GirlWhere stories live. Discover now