c a p i t u l o o n z e

149 16 4
                                    

Madison

Era sexta feira, a semana se passou de forma lente e monótona, a verdade é que passei esses dias fugindo de Dylan o que parece ter o deixado chateado e irritado, não estou sabendo como lidar com ele, seus olhos em mim são sempre tão apaixonados, tão devotos e tão possessivos, eles me assustam, porque nem mesmo Aron me olhava assim, e jamais senti nada parecido do que sinto quando ele tem esses olhos em minha direção, nem mesmo entendo o que sinto com toda essas emoções que ele causa em mim.

Sinto meu corpo tensionar quando fecho meu armário, não precisa olhar para saber que Dylan está por perto, posso senti o peso dos seus olhos em mim, como um maldito traidor meus olhos se viram na direção que sei ser a de Dylan, meus olhos caem em seu corpo perfeito e gostoso, passo meus olhos pelos seus braços, o braço direito está coberto por tatuagem o que o deixa sexy e quente, mordo a ponta do meu lábios quando sinto minha intimidade vibra, certo meu desejo é uma vadia que quer ser fodida por aquele homem novamente e não sei se posso controla-la.

Então como sempre seus olhos analisam cada célula do meu corpo, eles se focam pelo meus olhos, lábios, peitos e coxa, vejo ele coça levemente por cima da calça seu membro, isso prende minha atenção com a imagem de toca-lo exatamente ali, ele pulsando sob a calça enquanto eu o devorava em minhas mãos, só de pensar sinto minha intimidade úmida e pronto para tê-lo no meio das minhas pernas. Quando me dou conta da linha do raciocínio que estou seguindo, me garanto de tranca meu armário e sair quase correndo dali, chego na sala em segundos e me jogo na cadeira próximo a de Jacob e Emma, os dois são meus maiores aliados, sorrindo eu comprimentos todos ali.

— Graças a Deus só teremos aula até o intervalo.— Oliver diz e todos concordam animados, teremos que ir até Malibu, o jogo será lá, então os jogadores e as Cheerleaders saíram antes do tempo para viajar.

— Os leões vai arrebentar aquelas velhinhas.— Phil grita quando entra na sala e todos os alunos gritam animados e eufóricos.

Dylan entra logo em seguida com um sorriso no rosto, os aplausos e assobios aumentam, veja algumas meninas gritarem vários elogios ao capitão do time, me afundo na cadeira tentando me esconder dentro dela, principalmente quando os olhos verdes encontram os meus, sua expressão que antes era sorridente muda imediatamente para um semblante chateado, ele se senta na cadeira a minha frente e ao lado de Oliver.

— Iai capitão é hoje que a gente destrói umas ovelhinhas.— Oliver é o que diz animado.

— Como sempre fazemos.— Responde com o tom animado e feliz.

Vejo uma notificação chegar em meu smartphone, a tela brilha o nome de Brian, conhecufo também como capitão dos Tiggres, abro sua mensagem.

Soube que agora é uma garoto dos Lions, me sinto traído Sunshine🥺.

— Me sinto até mau agora😔.

— Não acredito que você foi embora sem vim se despedir, principalmente agora que terminou com o bobaca maior de santa Mônica.

— Não me despedi de ninguém Bry.

— Só estou te perdoando por esse motivo, estou louco para te ver.

— Uhh😏.

Solto uma pequena risada divertida, Bryan é sempre um bom amigo, com suas piadas de duplos sentidos e até sujas, mas sempre fazendo você se sentir bem.

Bad GirlWhere stories live. Discover now