Capítulo 6 - Hyunjin

128 18 24
                                    

A garantia que ele vai voltar....

Não é como se ele fosse embora ou estivesse largando tudo, ele disse isso como um "só me espere", ou eu estou enganado?

Interpretação é uma coisa objetiva, e foi assim que eu interpretei o que ele disse, talvez não eu, meu coração, que é absurdamente cínico.

Esse órgão, tem o trabalho de bombear sangue, mas parece que toda vez que eu vejo ele meu coração trabalha como louco, e é só por ele.

Isso é confuso, eu me conheço, e sei que sou intenso, mas isso tudo é apenas pela ligação? É somente atração?

Eu não quero que seja, nós nao queremos que seja, mas e se for? Isso me dá medo, até porque, eu me imagino em um futuro próximo, estando ao lado dele.

Sei que não devo pensar nisso, não agora, devo pensar apenas em seguir em frente, dar todo o meu melhor para coloca tudo isso em pé.

Mas tudo me lembra ele, é inevitável não pensar nele, mas tenho que focar em, construções e treinamentos? Basicamente é isso.

Faz apenas dois meses que ele foi e me pergunto se ele está bem ou não, as coisas por aqui progridem rápido, admiro isso.

- Senhor! - Sou chamado por Jackson que vem ao meu encontro.

- O que seria? - Arqueio uma sombrancelha a espera do que ele irá falar.

- Nós meio que tivemos um probleminha.... - O desgraçado coçava a nuca, o que será que já fizeram?

- Em que nível seria esse probleminha?

- Um nível médio sabe, nada preocupante. - Seu tom era medroso, desde quando eu passo um ar de "o chefe bravo"? É, gostaria de saber. - A gente só errou o brasão do QG..

Eu não creio nisso, logo o brasão, a última coisa que faltava e eles conseguem foder com tudo, ainda mais sendo o que mais quero construir e saber a opinião do líder.

Coço a cabeça, paciência Hyunjin, paciência.

- Vamos vê o estrago, quero aquilo pronto antes do jantar! - Falo andando sendo seguido por ele, ainda são onze da manhã, dá tempo de concertar, tem que dar.

Caminho apressado até o QG já que eu estava do outro lado checando a construção dos muro que foi iniciada ontem.

Meus passos são largos, isso é uma ideia particular minha, não sei de onde a tirei, mas a quero ali.

Quando chego, vejo que o brasão estava desigual. Respiro fundo, provavelmente não foi porque quiseram, não tem porque desconta neles, pego material começando a ajuda-los, é, mão na massa.

Eram seis da tarde, o sol estava quase se pondo e mais uma vez eu olhava pro lindo brasão do nosso QG, algo me diz que aquele brasão faz parte de mim já, é minha marca, agora, nossa marca.

A partir de amanhã iremos dar início aos gigantes muros, que vão cercar todo o nosso terreno e onde os sentinelas vão ficar, do que adiantar ter bons soldados e não ter segurança? Seria como pedir um ataque surpresa enquanto dormimos, teríamos nossas cabeças expostas em praça pública, colocariam sal para conservar e mostra o quanto os nobres tem poder, credo, a cena não seria nada boa.

Yeonjun é responsável pelas financias, ele quem coloca todo o dinheiro aqui dentro, ainda não sei de onde vem, mas ultimamente tenho escutados rumores que estão nos chamando de "piratas da terra vermelha", dá pra acreditar?

Penso seriamente se isso chegou nos ouvidos do meu sunshine.

Minha ideia inicial, como imediato do exército é primeiro cuidar da segurança do local pra depois começar a treinar os homens, Felix disse que ficaria fora por três meses, mas talvez ele prolongue essa data, nunca se sabe o que se passa na cabeça daquele loiro lindo.

Oito balas uma chance • Hyunlix season 2Where stories live. Discover now