capítulo 17.

485 31 4
                                    

Voltei, galera, o que estão achando do decorrer da história? Algumas emoções vem por aí...

OBS: os personagens da capa já apareceram em algum momento e talvez tenham mais alguma aparição nos próximos capítulos rsrs

Enjoy :)

----------

Ao ouvir a frase dita pela sobrinha, Camila sentiu um princípio de queimação surgir na boca de seu estômago e aos poucos a sensação se alastrou por todo seu território corporal. Apesar de sempre ter sido bela, Camila não teve muitos namoros em sua vida. Sempre foi reservada. Dos poucos homens que se deitou, nenhum era comparável a Lauren. O sexo com a morena não era uma consequência da relação como acontecia com Mario e os seus outros namorados, mas sim fruto de um desejo intenso. Não sabia explicar, mas Lauren parecia ser feita de um fogo que a aquecia sem lhe queimar.

Fogo que aquecia sem queimar. Aquilo só podia ser loucura! Loucura nascida da paixão, do desejo, do tesão, da vontade! Sua boca se enchia d'água. Os lábios, as mãos, a pele formigava como se passasse por uma crise de ansiedade, mas não sentia nada parecido com agonia.

— Sou tua, só tua! — Mordeu os lábios da garota. — Só tua, Lauren!

Estava faminta e sedenta por aquela garota. Só sairia daquele quarto com suas necessidades todas atendidas. O beijo doce e urgente era pouco pela demanda que seu corpo exigia. De forma apressada, Camila ajudou Lauren a se livrar do restante das roupas que usavam e fez com que ela mergulhasse sobre seu corpo dando início aquele jogo temerário que ambas adoravam competir.

Os lábios voltaram a se buscar de forma intensa e o beijo logo evoluiu para carícias ousadas, desenhadas pela língua da mais nova. Lauren explorava o queixo, pescoço e colo da corretora. Com medo de ser escutada por alguém, Camila extravasava toda a tensão provocada pela outra, arranhando sua espinha dorsal e ombros. Suas unhas afiadas enterravam nas costas da garota. Lauren passou a língua entre os seios da mais velha e deixou se perder na maciez de seu busto, nas curvas do ventre, no calor que seus poros emanavam. Os dedos de Camila enroscaram nos seus, a corretora levou a mão da morena e submergiu os dedos de Lauren na sua boca. Ouviu um suspiro arrastado.

— Lauren... Lauren... — A garota ergueu a cabeça. Camila que estava deitada se colocou de joelhos sobre o colchão, a puxou para um beijo preguiçoso e ao concluir o beijo, aproximou a boca no ouvido da garota e lhe falou. — Você está me deixando louca... — Lauren, que também estava de joelho, voltou a explorar seu pescoço e nuca. — Não consigo parar de pensar... — Uma das mãos da morena se afastou os cabelos da outra e começou a beijar a pele revelada. — Em ser tua outra vez...

— Como você quer?

— Do jeito que você quiser!

Lauren voltou a tomar os lábios de Camila com paixão. Queria ela de um jeito especial. Encaixou-se em suas costas com liberdade para beijar seu pescoço, nuca, espinha dorsal, enquanto suas mãos estavam livres para brincar com o busto de Camila e passear pela barriga. Propositalmente, ao alcançar a região do umbigo, se demorou nas carícias até avaliar que Camila estava pronta para recebê-la.

A mão desceu suave pela virilha e encontrou o sexo encharcado à sua espera. Enterrou os dedos equilibrando sua urgência com o conforto e prazer da outra. Sentia sua calcinha molhada, precisava ter Camila naquele instante. Ter seu corpo em estado quase febril e os beijos molhados. Seus dedos passaram a massagear o corpo de Camila por dentro. Lauren tinha sua língua tomada e procurava seguir o ritmo imposto por Camila. Os dedos alvos se revezavam em explorar o clitóris e a entrada do sexo da corretora. Camila logo passou a soltar o quadril.

Em uma manobra hábil ficou por cima da morena. Lauren vibrava ao sentir suas digitais seguirem pela cavidade de Camila. O sexo, cada vez mais molhado da corretora, seguido de seus gemidos no pé do ouvido indicavam seu estado intenso de excitação. Lauren aproveitou que os seios rijos de Camila estavam ao seu alcance e os tomou prazerosamente com a boca. Camila, não se aguentando mais, pressionou os dedos de Lauren com suas entranhas em um orgasmo ardente que revirou todo seu corpo. Ao notar que Camila havia chegado no ápice com seu toque, Lauren sentiu seu corpo reagir de maneira parecida. 

Jauregui | Adaptação CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora