Extra 1: Aniversário de Casamento

416 57 4
                                    

                            Taehyung

A água espumava na minha pele, se misturando ao protetor solar e ampliando a textura da minha barriga bronzeada. 

O sol brilhava intensamente sobre a gente e todo o resto do pessoal que estava na praia, fazendo com que o calor dançasse em ondas sobre a areia, por entre as trilhas de toalhas de praia de cores berrantes.

— Senhor — disse o garçom, se curvando com dois drinques. O suor escorria de sua pele, mas ele estava sorrindo. — Mando a conta para o quarto?

— Sim, obrigado — falei, pegando minha frozen margarita de morango e assinando o recibo.

Jimin pegou o dele e agitou o gelo com o canudo minúsculo.

— Isso. É. O. Paraíso.

Todos nós merecíamos um pouco de paraíso para nos recuperarmos do ano que passara. Depois de ir a dezenas de funerais e ajudar o Jungkook a lidar com a culpa, nós respondemos a mais perguntas dos investigadores. 

Os alunos que estavam na luta continuavam sem mencionar o nome do Jungkook quando falavam com as autoridades, mas rumores se espalhavam, e levou um bom tempo para que a prisão do Adam fosse o suficiente para as famílias.

Foi preciso muita coisa para convencer o Jungkook a não se entregar. 

A única coisa que pareceu contê-lo foi eu ter implorado para que ele não me deixasse sozinho, além de saber que o Sung seria acusado de obstruir a investigação. 

Os primeiros seis meses do nosso casamento foram longe de fáceis, e passamos longas noites discutindo qual seria a coisa certa a fazer. Talvez fosse errado da minha parte impedir que o Jungkook parasse na cadeia, mas eu não estava nem aí pra isso. 

Eu não acreditava que ele estava mais errado do que qualquer um que tivesse escolhido estar naquele porão naquela noite. 

Eu nunca me arrependeria da minha decisão, assim como nunca me arrependeria de ter olhado nos olhos daquele detetive e ter mentido na cara dura para salvar meu marido.

— Sim — falei, observando enquanto a água subia na areia e depois recuava. — Nós temos de agradecer ao Jungkook. Ele ficou na academia com tantos clientes quanto conseguia encaixar entre suas aulas seis dias por semana, das cinco da manhã às dez da noite. Foi tudo por conta dele. Com certeza não foi o dinheiro das minhas aulas particulares que nos trouxe até aqui.

— Agradecer a ele? Quando ele me prometeu um casamento de verdade, eu não sabia que ele queria dizer um ano depois!

— Jimin — eu o repreendi, me virando para ele. — Será que teria como você ser mais mimado? Nós estamos na praia, bebendo frozen margaritas em St. Thomas.

— Pelo menos isso acabou me dando tempo para planejar a sua despedida de solteiro e a renovação de seus votos — disse ele, tomando um gole de sua bebida.

Eu sorri, virando-me para ele.

— Obrigado. De verdade. E essa é a melhor despedida de solteiro na história das festas de despedida de solteiro.

Harmony veio caminhando até a gente e se sentou na espreguiçadeira do meu outro lado, com os cabelos castanhos curtos brilhando ao sol. Ela os balançou para tirar a água salgada.

— A água está tão quente! — disse, erguendo os óculos de sol exageradamente grandes. — Tem um cara ali ensinando windsurfe para as crianças. Ele é incrivelmente gostoso.

— Talvez você possa convencê-lo a ser o nosso stripper mais tarde? — disse Jimin, sem demonstrar qualquer emoção.

Jaehyun franziu o cenho.

Belo DesastreWhere stories live. Discover now