Cp.14

1.4K 54 4
                                    


~Michel Salvatore.

Desejo. É oque sinto pela doce e pura Ayla, a menina pela qual eu comprei quando pequena. Sim...eu mandei a Ayla pro convento Para crescer pura e inocente!

Sim, eu também era totalmente ciente do bully que a mesma sofria. Eu tinha prazer em ve-la sofrer...isso me excitava digamos.
Mas enfim. Meus planos iniciais era tráfica-la para a Africa como escrava sexual.

Mas tudo foi por água abaixo quando retornei ao convento depois de 7anos e vi o quão linda ela ficou...seus cabelos curtos ate seus ombros, seus olhos doces azuis, e sua pele branca...e seu corpo angelical...
Ela era linda, e toda minha!.

Assim que bati os meus olhos em Ayla, pude sentir uma grande emoção de poder, e desejo pela mesma. Tudo nela me atraía, mas oque me alimentava era seu medo.

No dia em que vistei o convento, ve-la correr como um coelhinho do lobo; foi prazeroso.
O temor em seus olhos...sua reza freneticamente desnecessária. Oh meu bem, chegou a me confundir com o diabo. Uma pena, ja que eu posso ser pior que ele.

Vê-la me desejar e implorar por mim me deixa facinado, mas não pude me deixar levar. Ela iria tocar na mão do verme. E ela não pode em hipótese alguma tocar em outro homem que não seja eu!.

Assim que saio do banheiro, enrolo em minha cintura uma toalha e vou ao closet ne vestindo. Após vestido saio de la e vejo que Ayla permanecia ao banheiro.

Reviro os meus olhos, que fresca.

Saio do quarto e tranco. Assim que desço, vejo Ágata. A nova empregada da casa, ela era uma das empregadas da minha casa na Itália. Mas mandei ela prá cá para cuidar melhor da casa.

A- sr.Salvatore, quanto tempo!

a mesma me olha sorrindo e eu a encaro sério, e olho ao redor da casa. Meus olhos param no jardim.

- Como ja conhece Ayla. Assim que ela descer, deixe sementes de flores ao jardim e diga a ela que mandei a mesma plantar caso deseje. E quando der 17:30 peça para a mesma entrar e banhar e me esperar para o jantar. Mas se eu demorar, a sirva e depois diga a ela que mandei ela me esperar no quarto.

Ela me encara meio surpresa mas eu ignoro.

A- Sim senhor!
_ Diz baixo _

Me viro saindo de casa indo ate a garagem pegando o carro enquanto minha mente só estava na minha menina.

..........

A visão do Michel seguimores. 💋🧚🏻‍♀️

Então galera. Eu irei fazer uma certa revisão na fic, e algumas coisas podem mudar. Mas qualquer coisa eu aviso. Beijos na bunda💋.

Minha MeninaWhere stories live. Discover now