66.

950 71 11
                                    

Sem muita enrolação, muita coisa mudou em mim e eu sou uma pessoa completamente diferente da que começou a escrever essa fic. Depois de um grande bloqueio criativo de alguns anos, vim atualizar vocês. Minha faculdade me consome um grande tempo então qualquer coisa errada me perdoem, tô sem tempo e enferrujada nesse negócio de escrita. Espero que não tenham me abandonado.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

29 de Agosto
New York
Flashback
Mike POV

Assim que as palavras saíram da boca de Lauren ontem, eu senti como se tivesse tomado um soco, um grande amigo meu ameaçou minha filha e eu nem ao menos sabia. Depois da breve conversa com minha filha, eu decidi resolver isso de vez. Bom, cá estou eu no escritório de Alejandro esperando o fim de sua reunião, pra esclarecer as coisas e deixar claro que ele nunca mais vai ousar ameaçar minha filha.

Alejandro: Mike, a que devo a honra de sua visita.

Mike: Não vem com essa Alejandro, eu sei muito bem o que você fez com a Lauren

Alejandro: Olha Mike, Lauren quase me deu um neto

Mike: Isso não te dá o direito de ameaçar e agredir minha filha

Alejandro: Você não entende, com Lauren e Taylor é diferente

Mike: É diferente o que? Só porque a Lauren tem um pau? Acha que eu não sei como é perceber que minhas menininhas cresceram? Eu sei muito bem, doeu na minha alma, mas eu não fui um estúpido. Você nunca mais vai encostar na minha filha denovo

Alejandro: Ela que não faça merda então

Mike: Estou falando serio Alejandro, você é meu amigo mas com a minha família ninguém mexe. Meu aviso está dado, se eu souber de qualquer gracinha sua, eu vou voltar e a conversa não vai ser agradável.

Virei as costas e saí. É difícil perceber que seu amigo é um cabeça dura e idiota, mas eu sei que ele vai entender e perceber o seu erro. Espero que há tempo de recuperar a filha dele e minha amizade. Lauren não está certa em não ter se protegido mas ninguém tem o direito de a ameaçar, ela é nova mas é maior de idade e pode lidar com as consequências de seus atos. Convenhamos que eu sou muito novo pra ser avô.

04 de Agosto
New York
Alejandro POV

Essa semana foi bastante intensa, o castigo do silêncio implantado por Camila tem me consumido. Eu refleti muito sobre minhas ações e percebo agora como fui um otário e escroto, com minha filha e nora. Não sei o que deu na minha cabeça vendo aqueles testes todos, acho que entrei em estado de choque. Minha menininha quase fez um bebê, ali meu mundo desmoronou. Mas percebi que continuar com essas atitudes, só vai me fazer perder ela. Decidi pedir desculpas e acabar com essa confusão toda, Lauren e Camila não mereciam o meu ataque, vou fazer isso na frente de todos pra me desculpar devidamente e recuperar meu grande amigo Michael.

No caminho até o churrasco, fui repassando as palavras que eu diria no pedido de desculpa. A cada rua que passava, minhas mãos suavam mais e eu ficava mais nervoso mas ao parar na frente da casa, parece que tudo multiplicou. Chegou a hora de mostrar que sou um exemplo e recuperar minha família de volta.

Toda essa confusão não me rendeu apenas o silêncio de Camila, todos na minha casa se afastaram de mim e o clima está péssimo. Tudo por uma idiotice minha, causada por um ciúme ridículo.

Entrei na casa e assim que cheguei à área do churrasco, todos se viraram pra mim, cumprimentei todos por alto e me dirigi diretamente pra Lauren e Camila, que estavam abraçadas me encarando.

Alejandro: Será que a gente pode conversar?

Lauren: O senhor vai me atacar denovo?

Alejandro: Na verdade, isso é um pedido de desculpa.

Camila: Pode começar então

Alejandro: Eu queria dizer que fui um idiota, fiquei cego de ciúme e agi feito um animal. Pra mim é muito difícil entender que você cresceu, eu te vejo como minha menininha, aquela que precisava de ajuda pra subir na cama, aquela que precisava de mim. Perceber que você é independente e adulta é doloroso. Quero me desculpar por ter sido o pior sogro pra você Lauren, eu não deveria ter te atacado daquele jeito, eu espero que vocês me perdoem mesmo. Mike, você também.

Camila assim que terminei de falar, se afastou de Lauren e me abraçou, assim foi seguida por Mike.

Mike: Sabia que você perceberia a sua burrada.

Lauren ficou me encarando e veio me abraçar.

Lauren: Eu te perdoo meu sogro.

Alejandro: Quando você tiver sua filha, você vai entender a dor de saber que seu bebê cresceu

Lauren: Tomara que você esteja comigo pra me auxiliar a não cometer os mesmos erros que você.

Alejandro: Mas agora, por favor, sem netos por enquanto. Vocês são muito novas e eu então, não tenho idade pra ser vovô.

Lauren: Pode deixar Alejandro, a gente vai se cuidar ainda mais.

Lauren POV

Foi uma grande surpresa o pedido de desculpas e bem sincero. Assim que acabou aquele momento, todos se dispersaram e eu voltei a ficar abraçada com minha latina.

Camila: Você quer realmente ter uma filha?

Lauren: Com você? Eu quero tudo. Ainda mais uma mini camilinha correndo atrás de mim e me deixando louca.

Camila: Não! Eu quero uma mini Lauren, com os olhos verdes mais lindos do mundo.

Lauren: A gente pode montar um time de futebol

Camila: Pra você é fácil falar neh? Não vai ser você que vai parir.

Lauren: Nem um de futsal?

Camila: Nem pensar. E faltam muitos anos pra pensar em me engravidar viu dona Lauren. Quero casar primeiro, me ajeitar com você e curtir um pouco.

Lauren: Até lá eu te convenço a fazer o Cabello-Jauregui FC.

Perfect (G!P)Where stories live. Discover now