39.

8.9K 496 92
                                    

*Três pra acabar com o argumento da minha demora*

*Qnt mais comentários e votos mais rápido eu volto*

*Me desculpem por não saber escrever hot*

*Agr cm vcs: o tão esperado hot*

04 de Maio
Miami

Camila POV

Eu estou com um fogo que eu nem sei de onde surgiu. Lauren estava até assustada com meu fogo, nunca me viu assim mas é porque eu me controlo ao máximo mas ultimamente está difícil.

Estamos jantando todos juntos, mama fez lasanha para nós, Lo estava do meu lado com a mão na minha coxa fazendo carinho.

Terminamos de comer e Lauren me puxou para o quarto. Foi tomar banho e eu fiquei deitada esperando ela sair do banho. Lauren saiu de top preto e cueca da mesma cor e uma blusa cinza escuro lisa.

Lo: Amor, pode ir

Levantei e fui para o banheiro. Vesti uma lingerie preta, coloquei uma camisola igualmente preta e sai.

Lauren estava destraida no celular e nem percebeu eu me aproximar. Engatinhei na cama e subi no colo de Lauren, a mesma deu uma rápida olhada e continuou mexendo no celular, peguei o celular de sua mão mas na hora que iria protestar a mesma reparou na roupa que eu estava e só faltou babar.

Levei minhas mãos até seu rosto e a puxei para um beijo intenso, era uma briga por domínio, até ela deixar que eu tomasse o poder. Rebolei no seu colo e a mesma me empurrou para baixo fazendo uma fricção gostosa entre nossos sexos. Lauren soltou um gemido quase inaudível. Levei minhas até sua blusa e começei puxar para cima na intenção de a retirar.

Eu: Tira amor

Ela retirou sua blusa e me puxou para mais um beijo. Colocou suas mãos por baixo da minha camisola e apertou minha bunda.

Lo: Você é tão gostosa, puta que pariu Camila

Desci meus beijos pelo seu corpo, passei por seu peito, pela sua barriga, onde fiz questão de demorar mais.
Lauren me puxou pela cintura e puxou minha camisola, nos virou na cama e começou a beijar meu pescoço, foi descendo, chegou perto dos meus seios, desabotoou meu sutiã e o jogou para longe. Lambeu meu seio direito e logo o abocanhou. Depois de um tempo repetiu o processo do outro lado.

Lauren POV

Depois de terminar o trabalho nos seios de Camila, segui com os beijos em direção a calcinha da Camila. Olhei para Camila pedindo permissão para retirar sua calcinha e ela assentiu. A retirei com todo cuidado e levei a peça até meu nariz, sentindo aquele cheiro de mulher inexplicável, Camila é perfeita.
Olhei para sua intimidade que estava vermelha de excitação, sua lubrificação estava em uma grande quantidade, (efeito Jauregui né gente kkkkkkk) sinto minha boca salivar.

Abocanho seu sexo e puta que pariu, que mulher perfeita! Seu gosto e seu cheiro são únicos e extremamente perfeitos, assim como ela. Chupo seu clitóris com vontade e recebo um gemido perfeito em troca, mordo e arrasto meus dentes sobre ele e ouço mais gemidos, penetro a ponta da minha língua e já pude receber um pouco do seu calor, começo a estimular seu nervo rígido com os dedos, mais alguns minutos nesse estímulo e sinto seu sexo se fechar na minha língua que estava a penetrando, seu gozo sob minha língua é delicioso, o mesmo também pegou em meu queixo, termino de limpar os últimos resquícios de gozo de seu sexo.

Camz: Agora é minha vez

Se senta no meu colo e retira minha cueca, libertando meu membro dolorido de excitação que pula pra fora, Camila segura em sua base e começa com movimentos leves, leva seu rosto para perto do meu membro e sinto sua lambida, ela lambeu a cabeça do meu pau e foi descendo lambendo a extensão do meu membro. Subiu novamente e chupou a cabeça do meu pau com intensidade, sua mão envolvia minha extensão e fazia movimentos regulares, ela começou a aumentar a frequência dos movimentos, começou a enfiar meu pau em sua boca, enfiou o máximo que conseguiu me levando a loucura. Começou a fazer movimentos rápidos e contínuos no meu pau e passou a dar atenção às minhas bolas, fez uma massagem deliciosa me levando ao delírio. Voltou com sua boca para minha extensão e a chupou com vontade, começei a dar estocadas em sua boca enquanto fazia um rabo de cavalo frouxo em seu cabelo. Dei mais algumas estocadas e senti o formigamento que não sentia a tempos, soltei 5 jatos de gozo em sua boca, ela fez questão de sugar qualquer resquício que tinha ali.

A puxei para cima e a virei, a puxei para um beijo intenso onde meu pau se animou novamente, desci minha mão para o sexo de Camila e penetrei dois dedos em sua entrada, algumas investidas ali e a mesma estava gemendo meu nome.

Camz: Preciso de você dentro.

Eu levei minha mão até a gaveta da mesa de cabeceira e retirei um pacote com 4 camisinhas, destaquei uma e a abri com maestria, desenrolei a camisinha em meu membro e joguei a embalagem pro lado. Deitei Camila na cama e fiquei por cima da mesma, com cuidado levei meu membro até sua entrada, fui com sutileza para não machucar ela, parei por alguns momentos para ela se acostumar e segui, fiz um movimento leve e senti que poderia continuar. Começei com estocadas leves mas certeiras.

Camz: Mais forte amor.

Começei a dar estocadas lentas e fortes, fui aumentando a frequência, passei a dar estocadas rápidas. Depois de muitos minutos estocando ora forte e devagar, ora rápido e com menos alcance. Em uma das estocadas fundas que dei encontrei o ponto esponjoso de Camila, a levando a loucura, mas algumas estocadas fortes ali e Camila se desmanchou embaixo de mim, dei mais algumas estocadas e preenchi a camisinha com meu gozo.

Me joguei para o lado e fiquei alguns minutos acalmando a minha respiração.

Camz: Mais uma rodada?

Eu: Agora

Depois de mais duas rodadas me joguei novamente ao lado de Camila, a mesma me chamou para tomar banho, tomamos um banho repleto de carinho, embora eu estivesse com uma ardência enorme nas minhas costas por conta dos arranhados que minha gatinha com as unhas afiadas deu em mim. Voltamos para a cama apenas com as peças íntimas e nos deitamos abraçadas, fiquei fazendo carinho no cabelo de Camila e deixei um beijo na ponta de seu nariz antes de dizer:

Eu: Eu te amo...

Perfect (G!P)Where stories live. Discover now