Capítulo 2

1.1K 58 22
                                    

S/n odiava aquele lugar, mas quem não odiaria? Como a maioria dos Ômegas, S/n foi tirada de sua família assim que começou a apresentar sinais disso. A recusa de seus avós em entregá-la resultou na morte de ambos, deixando-a sem ter para onde voltar caso conseguisse escapar. Agora tudo o que ela podia fazer era esperar, deitada em travesseiros fofos em um vestido de seda leve, cercada por paredes frias e escuras, sua única saída era a enorme porta de ferro pela qual ela infelizmente só sairia quando um alfa a escolhesse.

Mas ela não estava sozinha naquela masmorra, sua cela estava inserida em uma das duas fileiras de celas que preenchiam as laterais de um enorme corredor. A seda pode ser um luxo para muitos, mas eram meros trapos comparados ao preço de um ómega, tendo como único propósito realçar o luxo e a delicadeza dos seus produtos, os ómegas.

S/n era um tipo particularmente raro de ômega, uma fera, com cauda e orelhas de lobo, seu preço excedia o de um ômega normal em mais de 5 vezes. Esse preço era justo, embora as feras possam se transformar em lobos gigantes para lutar ao lado de seu alfa, mas apenas se o ômega amar seu alfa. Via de regra, as feras pertencem a alfas fortes e o poder de seu lobo depende diretamente do poder de seu alfa. Quanto mais forte o alfa, mais forte é o seu lobo.

S/n já havia identificado seu alfa através de seu pôster de procurado. Tragalgar Law, o cirurgião da morte, um pirata da pior geração. Quando ela o identificou, ela ficou extremamente feliz, assim como o comerciante-chefe, pois era quase um fenômeno uma fera ser rejeitada e mesmo que fosse apenas por sua utilidade no campo de batalha para S/n, qualquer lugar com seu alfa seria melhor do que lá.

Então, se ela já havia identificado seu alfa, por que ela ainda estava lá? Simples, contra todas as probabilidades, Law a rejeitou.

Com o coração pesado, S/n passou os dias deitada, segurando o pôster de procurado de Law, o único conforto real que os comerciantes lhes permitiam, porque para ômegas como ela a foto do pôster provavelmente seria a única vez em que veriam seu alfa. As tentativas de explicar a rejeição e as suposições de seu alfa sobre como seria sua vida com ele contestavam constantemente seus pensamentos. Ainda assim ela era incapaz de culpá-lo, ela provavelmente era o problema.

Agora seu destino era esperar naquela cela até ser vendida a um dragão celestial que possuía um enorme tesouro de ômegas e feras em particular.

Então, o que impede os revendedores de venderem todos os seus ômegas aos dragões celestiais? O simples fato de que eles poderiam simplesmente decidir pegar qualquer um ou até mesmo todos e sem pagar. Com isso em mente, os piratas não eram tão arriscados.

Mas nenhum pirata no mundo era estúpido ou rico o suficiente para pagar uma fortuna por uma fera que não era sua companheira e, portanto, não poderia nem mesmo se transformar em lobo para protegê-lo em batalha. Então, como ela foi rejeitada por seu alfa, a menos que tal pirata aparecesse, seu destino era um dragão celestial.

Um dia, S/n acordou com a visão de um homem misterioso na frente de sua cela, seu olhar focado no pôster de procuração que ela segurava. O Homem leu o nome no pôster em voz alta com um tom de desdém fazendo S/n rosnar e agarrar a folha de papel perto dela. 'Este é o ômega de Trafalgar Law, certo?' 'Sim, senhor, uma fera peluda branca como a neve.' 'Eu aceito. Prepare-se' O trabalhador corre para seguir as instruções. Os olhos de S/n se arregalam, ela olha para o alfa colando as orelhas em sua cabeça e rosna mais forte quando ele se aproxima.

O alfa não a agradou nem um pouco, para começar ela sabia desde o momento em que viu o pôster de Law que era ele. A maneira como seus joelhos literalmente cederam e ela caiu no chão quando sentiu o cheiro dele... ela sabia que nenhum outro alfa teria um efeito semelhante. Mesmo que ela fosse rejeitada, ela só queria pertencer a ele. O homem olha para ela de perto e diz para si mesmo 'Sua companheira de besta é definitivamente um grande presente para o mais novo membro do shibukai' Prendendo a respiração e com as orelhas totalmente eretas ela olha para o homem que solta uma risada 'Então não mais rosnando então? S/n lança um olhar mortal para o homem 'Calma, ômega, tenho ordens de entregar Trafalgar para você'

Nem 10 minutos se passam e um grupo de trabalhadores chega para algemá-la e amordaçá-la, movimento que S/n considera válido, já que na última vez que a trataram ela feriu mais da metade deles. Uma vez devidamente algemada e amordaçada, ela é entregue ao alfa de identidade desconhecida. Sendo levado da masmorra dos ômegas para o cais e para a nave do alfa.

Quando o navio está longe o suficiente da costa, o homem falou: 'Vou levá-lo para Trafalgar Law, também vou libertá-lo, então espero que você se comporte. Meus homens vão te mostrar seu quarto, você pode andar pelo navio mas na menor tentativa de fuga você será algemado, amordaçado e trancado na sala com vigilância, entendeu?' balançando a cabeça, ela viu os dentes, abaixa a cabeça e diz 'A law não me quer', 'Isso não é mais da minha conta, minha tarefa é apenas levar você a Trafalgar, o que acontece a partir daí não é mais da minha conta'.

S/n vai para o quarto dele, sem estar mais amarrado, e deita-se na cama, adormecendo rapidamente. Os dias seguintes foram repletos de tentativas de pensar qual seria a reação de Law ao vê-la. Ele ficaria feliz em vê-la? Ele mudaria de ideia? Ele a mandaria embora? Ou ele a abraçaria e a aceitaria?

S/n se lembra claramente de quando Law a rejeitou, ela estava ao lado de alguns outros ômegas da tripulação dos Piratas Heart com quem ela viveu em celas próximas e com quem eventualmente formou uma amizade. O vendedor ficou muito feliz porque a venda de uma fera estava sempre garantida. O toque do den den mushi pareceu acertar os batimentos cardíacos de S/n enquanto ele esperava ansiosamente para ouvir a conversa que ditaria seu futuro com a placa ao lado de seu coração que estava carregado de esperança e amor.

Quando ele finalmente atendeu a sala, muchi o cheiro do alfa superou a força de seus joelhos fazendo-o cair. O cheiro do alfa era mais delicioso do que ela jamais poderia sonhar. Porém, assim que o vendedor pronunciou a palavra 'ômega' a voz irritada de Law soou do den den mushi 'Eu não quero nenhum ômega' Com isso ele desligou a ligação deixando o coração de S/n em pedaços e tanto ela quanto o outro os ômegas foram transferidos para a seção de ômegas sem acompanhantes e, portanto, disponíveis para qualquer pessoa.

Mesmo depois de meses terem passado, a dor ainda vivia em seu coração, perfurando-o como uma faca. Olhando para a ilha que começou a surgir no horizonte, a ilha onde estava seu companheiro, ela só desejou que sua opinião tivesse mudado.

Confiança  Alpha Law x leitor ômegaWhere stories live. Discover now