Capítulo 3

1K 56 8
                                    

S/n esperou ansiosamente do lado de fora do submarino enquanto o homem ia buscar Law. O homem finalmente sai do submarino acompanhado por Law e alguns outros tripulantes que ela lembrava serem Penguin, Shachi e Bepo, os alfas dos ômegas com quem ela esteve. Seu ômega interior ronrona e seus joelhos quase dobram novamente com a presença de seu alfa, certamente a foto do pôster não fazia justiça à coisa real.

Os três tripulantes parecem animados para entender quem ela era e S/n prende a respiração enquanto Law olha para ela e franze a testa. 'O que é isso? Deixei bem claro que não a queria'

Foi isso, ela foi rejeitada novamente. Ele não conseguia ver que eles eram companheiros? Não, ele poderia, caso contrário não teria dito que havia deixado isso claro antes. Então o que foi? O dinheiro não poderia ser o problema já que ela estava sendo oferecida a ele. Ela foi uma decepção?

'M-Mas Capitão ela é sua companheira!' diz Bepo em estado de choque com Shachi e Penguin concordando. 'Eu não quero um companheiro' Law estava prestes a ir embora deixando-a ali parada, sem sequer a chance de pronunciar uma palavra.

O coração de S/n estava partido em mil pedaços, ela sabia que não deveria ter alimentado aquelas falsas esperanças. Ainda assim ela cerra os punhos e grita 'Espere!' 'O que você não entende quando eu digo que não te quero para nada?!' Law grita de volta irritado e Yn se encolhe, mesmo que seu alfa tenha essa opinião o mesmo não parece ser o caso dos alfas que o acompanham 'Talvez você não queira um ômega mas aposto que eles querem!' S/n grita apontando para Penguin, Shachi e Bepo (Sim, eles são alfas, seria do interesse de um leitor x com eles?)

Law lança um olhar para os três que parecem genuinamente interessados. 'E o que os ômegas deles têm a ver com você?' Respirando fundo para recuperar a calma S/n continua desta vez em um tom mais baixo 'Quando os mercadores vão entrar em contato com uma tripulação eles reúnem todos os ômegas que encontraram daquela tripulação' 'E por que não disseram nada assim quando eles ligaram? 'Porque os ômegas são caros. Se o capitão não quer o dele para eles nem vale a pena falar dos outros. Conheci os três, são adoráveis e não merecem o destino que os espera se ficarem lá. - E o que isso tem a ver com você? 'Eu sou uma fera, meu valor é bem maior, se você me levar pode me trocar pelos três sem problemas.'

Law suspira ao ver os olhares de seus companheiros de tripulação. Ele pode não querer um ômega, mas isso não lhe dá o direito de impedir que seus amigos tenham um. 'Traga na e estabeleça um rumo para o comércio de ômega de onde ela veio' Com isso, Law volta para o submarino sem poupar outro olhar para o pobre ômega.

S/n sorri e brinca tristemente com os dedos, pensando positivamente que pelo menos ela seria boa para algo bom.

___
A viagem até o posto avançado durou cerca de uma semana. Durante esses poucos dias S/n pôde conhecer a tripulação e todos se apegaram bastante a ela reconhecendo que ela certamente tinha carisma para ser companheira de seu capitão. Mesmo tendo sido rejeitada, foi a melhor e provavelmente a mais feliz semana que ela teria em sua vida. Ela se adaptou às rotinas da tripulação, aprendeu a ler mapas e um pouco sobre como funcionava o submarino, também aprendeu a cozinhar algumas coisas, primeiros socorros, e demonstrou interesse em aprender a ler e escrever, mas para isso uma semana foi insuficiente. A melhor parte daquela semana foi poder ver Law ao redor do navio, e como o alfa dominante da gangue, todo o navio cheirava a ele, o que foi muito reconfortante para S/n.

Shachi, Bepo e Penguin gostaram bastante do ômega e acabaram se sentindo culpados por ela se sacrificar. Eles perguntaram várias vezes se estava tudo bem e ela sempre garantiu que estava. Afinal, sem amigos, sem família, sem alfa, a liberdade de um ômega pouco importava se ela não tivesse outro lugar para ir. Os três alfas até abordaram seu capitão várias vezes sobre por que ele a rejeitou tentando convencê-lo a ficar com ela, mas não funcionou, pois segundo ele 'ômegas não são confiáveis'.

Confiança  Alpha Law x leitor ômegaWhere stories live. Discover now