Mãos bobas

2.7K 78 11
                                    


Pov : vc e Jacob estavam em um restaurante e ele começou a ter mãos bobas sob seu corpo .

Pov : vc e Jacob estavam em um restaurante e ele começou a ter mãos bobas sob seu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV S/N '

Bom eu e Jacob namoramos a 2 anos e por incrível que pareça ela nunca me levou pra jantar, mas era por que eu mesma não queria e preferia mil vezes ir no shopping, parques e piqueniques ao ar livre, mas hoje eu e ele resolveremos tentar algo novo e ele sugeriu que fôssemos no Paris6, confesso que já ouvi muito falar desse restaurante porém nunca tive vontade de vir ou comer algo daqui.

Esse exato momento eu e Jacob estamos falando sobre assuntos e coisas aleatórias da nossa vida enquanto esperamos nossa comida chegar até que Jacob muda de assento se sentando ao meu lado fazendo eu ficar um pouco confusa talvez?? - Jacob o que você está fazendo?? - exclamo me referindo a troca de lugar que o mesmo fez.

- ué, eu só quis me sentar ao seu lado, tem algum problema!? - Jacob diz e eu nego com a cabeça fazendo ele ficar cada vez mais próximo de mim me fazendo estranhar a atitude dele, mas nós sentamos em um lugar bem distante das outras pessoas porque não queríamos vários paparazzis tirando fotos do nosso momento especial.

Jacob sempre tentou me deixar mais segura e confortável em relação aos fãs e paparazzis que vivem seguindo a gente para todos os lugares, mas eu sempre fico um pouco incomodada quando vejo pessoas em lugares inusitados que foram preparados apenas para mim e pro Jacob, então dessa maneira eu sempre penso que tem vários paparazzis gravando e tirando fotos da gente em todo lugar. Jacob diz sempre que é besteira que podem sim estarem seguindo a gente mas nem sempre estão!, hoje mesmo vi 2 paparazzis seguindo a gente no mercado o que me fez ficar bem desconfortável e sem reação, com isso tivemos que ir para casa. As vezes me sinto culpada por deixar de ir em vários lugares com o Jacob por conta desse certo trauma/incômodo que eu tenho em relação aos paparazzis, mas mesmo assim Jacob entende meu lado e me diz sempre que quantas vezes for eu posso contar com ele pra tudo e que eu não preciso me preocupar com os fãs em geral que nenhum deles vão nos fazer nada além de fotos.

- Jacob por favor, não podemos fazer nada aqui esqueceu que estamos em um lugar totalmente público? - Falo baixinho e ele logo olha olha olha pra mim com um olhar duvidoso.

- Meu amor para com isso, estamos em um lugar que é impossível de nos vermos e não tem quase ninguém aqui, quem irá reparar em nós?? - ele fala e eu fico sem reação - Olha eu acho que você precisa relaxar meu bem, você está muito tensa não é? - ele diz sussurrando logo levando as suas mãos pra debaixo da mesa até minha coxa apertando ela me fazendo arrepiar levemente .

- Jay... aqui não - tento dizer mais ele corta minha fala apertando minha coxa fortemente subindo até a lateral da minha saia.

- Fica quietinha vai, eu sei que você também me deseja - Jacob sabe o quão suas simples palavras tem total poder sob mim e meu corpo, com aquela frase eu comecei a ficar um pouco trêmula e excitada pelos toques do Jacob, sendo assim sentindo minha intimidade ficar um pouco molhada. - Já está assim meu bem?, eu nem comecei ainda - ele fala após tocar seus dedos contra a minha calcinha e estava praticamente encharcada, em questão de segundos sinto um de seus dedos adentarem por dentro da minha calcinha fazendo sentir aquele dedo gelado e delicado de Jacob contra a minha intimidade.

- Amor.. só não enrola¡! - falo cedendo e tirando um sorriso perverso do Jacob em seu rosto, logo que termino essa frase Jacob não perde tempo para começar a estimular meus clitoris e fazer movimentos de vai e vem com um dos dedos que logo se tornam dois . - Tenta não gemer meu amor - ele diz e quando termina a frase ele penetra dois dedos de uma vez em minha intimidade fazendo eu contorcer meu corpo na cadeira chamando a atenção de uma das pessoas que estação na mesa a frente da nossa.

- Jacob estão olhando, melhor pararmos. - ele não diz nada além de acenar com a cabeça pra mim em um tom negativo. Ele logo termina de fazer os movimentos fazendo logo em seguida 3 dedos do mesmo penetrarem dentro de mim me fazendo soltar um gemido baixinho e manhoso perto do ouvido dele. - eu acho que alguém aqui está me desejando - Jacob diz com um tom de orgulho que logo me fez sorrir maliciosamente sem dizer uma palavra. Jacob apenas continuou a estimar meu clitoris até que eu chegasse no meu limite, e adivinham? Eu cheguei, mais ele parou - Porque parou na melhor parte? - falo e ele sorri retirando os dedos de mim e logo lambendo eles discretamente. - eu só acho que está muito cedo pra você gozar, quero que faça isso na minha boca e em casa. - ele fala e eu fico sem acreditar mas terei que esperar.

Depois de alguns minutos nossa comida chegou e comemos tudo enquanto conversávamos sobre alguns vídeos que pediram pra gente fazer juntos. Quando acabamos eu e Jacob fomos para o carro em silêncio pois não tínhamos muito o que falar no carro, apenas em casa se é que me entendem...

Chegamos em casa e Jacob não esperou muito, ele logo me pega no colo me levando até o quarto que chegando lá o mesmo fechou e trancou toda janela e porta, assim fazendo com que ele me jogasse na cama de uma forma bruta e sexy fazendo meus olhos fixarem nos dele . - essa noite vai ser longa. - Jacob disse e eu apenas concordo...

———————

Voltei caralhooooo🤝🏻Vocês querem que eu volte a fazer os imagines?? ( se sim preciso de ideias por favor! )Palavras : 984Cap não revisado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Voltei caralhooooo🤝🏻
Vocês querem que eu volte a fazer os imagines?? ( se sim preciso de ideias por favor! )
Palavras : 984
Cap não revisado

IMAGINES - JACOB DAYWhere stories live. Discover now