Infantilismo + Briga

2.1K 68 7
                                    

Aonde Jacob Day tem infantilismo e namora com a S/n no qual os dois moram sozinho e ambos brigam por conta de S/n ter sido grossa com ele.  ⚠️ esse cap possui falas erradas no proposital. ⚠️

 S/N POV :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/N POV :

Bem me chamo S/n tenho 19 anos, namoro o Jacob Day que tem 21 e possui o " infantilismo " no qual ele mesmo sendo adulto, algumas falas da infância dele são muito presentes agora. Vão me perguntar " Mais você não sente vergonha de namorar um cara com Infantilismo? ", pelo ao contrário eu na verdade acho que sem o Jacob a minha vida não seria nada, eu amo muito ele por mais que as vezes ele dá um pouquinho de trabalho kkk, no início do namoro quando fui assumir pra internet que eu estava namorando Jacob foi bem difícil porque várias pessoas não aceitaram, mais assim como muitas também aceitaram nosso relacionamento.

..quebra tempo..

Eu estava fazendo uns relatórios pra entregar pro meu chefe amanhã que acabou me deixando bastante ocupada e me fazendo também não dar muita atenção pro Jacob, além do mais eu sou muito comprometida com meu trabalho e odeio que pessoas fiquem me enchendo o saco enquanto eu estou trabalhando. Estava quase terminando a última folha do relatório até que Jacob entra no meu escritório fazendo eu me assustar e acabar clicando em uma tecla do notebook que fez eu apagar TODO o meu relatório, nessa hora eu não sabia se eu chorava ou se eu brigava com o Jacob.

- JACOB DAY!! - digo nervosa com o ocorrido que acabou de acontecer.

- Loi meu amor - ele diz com aquela voz fofa e doce dele que me faz eu perder total postura, mais dessa vez não sei o que deu em mim que me fez eu abrir mão de toda a minha gentileza.

- OI MEU AMOR??? JACOB VOCÊ ACABOU DE ESTRAGAR TODO MEU RELATÓRIO QUE EU DEMOREI 2 HORAS PRA FAZER, EU TE ODEIO! - Digo sem pensar e me levantando da cadeira fazendo o Jacob soltar um " Desclulpa amor, eu não incomodo maix ", e saiu correndo logo em seguida.

Fiquei por alguns segundos refletindo sobre o que acabou de acontecer e fui correndo atrás de Jacob e por incrível que pareça não achei ele em lugar NENHUM da casa, então fui no último local que sobrava, o quarto de hóspedes. Cheguei lá e vi Jacob deitado na cama todo encolhidinho e com carinha de choro, meu coração partiu no meio, que péssima namorada eu sou.

- Meu amor eu juro que eu não quer.. - antes que eu pudesse terminar a frase Jacob simplesmente mandou eu sair do quarto e disse que ele não queria falar comigo mais hoje. Eu fiquei bem mal com tudo isso que acabou de acontecer mas eu preferi sair do quarto pois odeio que Jacob fique nervoso atoa por minha causa e ele odeia que quando ele está triste alguém vá ficar com ele.

Sai do quarto bem aflita com o que acabou de acontecer mais já estava tarde com certeza Jacob iria pro nosso quarto já já, então eu fui pro quarto e deixei a porta um pouquinho aberta pra quando o Jacob fosse entrar não fazer muito barulho. Deitei na cama e capotei de sono sem que eu pudesse perceber, estava morrendo de sono e acabei nem terminando de fazer o relatório e me esqueci completamente de Jacob.

.... Quebra tempo...

Ja era 4 da manhã e acordei assustada com uma tempestade de raios horrível que estava havendo lá fora por conta de alguma mudança colimada que havia acontecido, me levanto da cama e pra minha surpresa Jacob não estava lá!, fiquei assustada pelo fato dele não ter ido pra cama comigo depois do ocorrido.

- merda acabei dormindo e esqueci completamente o Jacob. - falo pra mim mesma me sentindo completamente uma idiota por ter brigado e gritado com a pessoa que eu mais amo na vida por algo totalmente bobo.

Paro de pensar até que escuto uns resmungos manhosos vindo do corredor o que me deixa mais assustada ainda, mais resolvi ir lá ver. Visto um moletom e minha pantufa para que não fizesse barulho, saio do quarto devagarinho procurando e indo em direção da onde estava vindo o barulho até que eu olho pro chão do corredor e me deparo com a pior cena já vista.

- Jacob??? Meu amor! - falo logo que vejo Jacob no chão choramingando, provavelmente pelos raios e barulhos que estavam fazendo lá fora pois o Jacob tem muito medo de trovões e raios principalmente na madrugada. - Jacob o que esta fazendo aqui sozinho? Porque não foi lá pro quarto? - pergunto pro mesmo me sentando ao lado dele dando início de um abraço em volta dele.

- Eu num fui porque vloce tava brava comigo, azei que não querlia Jacob lá. - Ele diz fazendo eu me sentir a pior pessoa do mundo, como fui capaz de esquecer e largar o Jacob desta forma aqui, ele está desse jeito agora por minha culpa, eu sou uma péssima namorada.

- Jacob me perdoa por favor! Eu sei que eu acabei gritando com você de manhã por motivo nenhum já que vc estava certo por eu não ter te dado a atenção que vc deveria ter, mil desculpas mesmo.. eu estou me sentindo péssima agora e uma completa idiota por ter feito tudo isso apenas hoje com você - falo sentindo lágrimas escorrerem pelo meu rosto antes que eu pudesse terminar a frase. - e-eu acho que você merece alguém melhor Jacob. - digo me levantando do chão, me encostando na parede com uma dor inefável no meu peito, eu sei que eu não vou conseguir viver sem Jacob mas acho que ele merece alguém mil vezes melhor que ele e que de o dobro do carinho e amor que ele merece.

- Naom amor, vloce não precisa ficar assim, eu xei que eu incomodo blastante vloce maix Jacob não vai conseguir ficar sem vloce... - ele diz se levantando e me dando um abraço bem apertado mais aconchegante me fazendo mudar de ideia por completo, jacob nunca me fez um mal se quer e não faria sentido eu deixá-lo assim desta maneira.

- Tudo bem meu príncipe, você tem razão, a gente precisa continuar juntos pra sempre ok??? Eu prometo pra você que eu nunca vou terminar com você por nadinha nesse mundo, e desculpas novamente por eu ter feito tudo aquilo pra você hoje de manhã e agora, mais vamos pro quarto agora, você está gelado e precisa de uma coberta quentinha se não você irá ficar resfriado. - digo calmamente para que Jacob consiga entender e processar tudo que eu disse então ele não pensa duas vezes e me puxa para o nosso quarto para que pudéssemos fazer tudo que eu havia dito .

——————-

A pedidos : @VernicaParilloPalavras : 1148Aí gnt eu não gostei muito desse imagines não😭😭 escrevi mt mal fala sério

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A pedidos : @VernicaParillo
Palavras : 1148
Aí gnt eu não gostei muito desse imagines não😭😭 escrevi mt mal fala sério.
Não revisado ( como sempre )

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 01, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

IMAGINES - JACOB DAYWhere stories live. Discover now