👑 78 || Cabaré

1.6K 312 62
                                    


Por Park Jimin

Durante a noite, estou meditando calmamente para armazenar o máximo da minha magia que posso dentro de mim assim como Jin me instruiu a fazer.

—CHEGAY, FOFUXO. -Mamãe me assusta para um caramba quando abre a porta e invade o meu quarto, me fazendo perder toda a concentração. —CHEGAY.

—QUE SUSTO, SENHORA IDOSA. -Surpreso com a sua chegada repentina, caio da minha cama.

—Eu sou assim, só chego "chegayndo"... -Sorri ela ao se dar uma voltinha e exibir o seu look babadeiro de tigresa, pelo menos visto alguém já está usufruindo de todo o meu esforço duro aqui.

—Mãe, a senhora nem é gay para chegar "chegayndo"... -Acho graça da minha velha que não bate bem da cabeça.

—Mas você meu filhinho... Você é. Com isso, eu falo sim com propriedade. -Orgulha-se ela. Amo a mamãe que apoia o seu filhinho gay, vulgo eu. O filhinho sou eu. —Agora venha, venha me dar um abraço!

Abraço a minha mamãe e sorrio feliz para ela.

QUE SAUDADES. Que saudades que eu estava dessa senhora idosa.

—Não me diga que já foi expulso, por isso me chamaram novamente... -Minha mãe assusta-se com a possibilidade ao ver as malas no chão do meu quarto.

Semana passada, entendi tudo errado. Arrumei minhas malas e estava prestes a desistir, quando Taehyung me contou toda a verdade.

Logo em seguida, Jungkook me pediu em casamento.

Aconteceu muitas coisas, não tive tempo para desfazer as minhas malas porque estou dando tudo de mim nesse treinamento insano para a grande "Batalha do Amor".

—POR DEUS, FOFUXO... -Minha mãe fica descrente e começa a cair no chão, fingindo um desmaio sem ao menos me dar tempo de contar para ela o que aconteceu de verdade. —Foi tempo de eu chegar em casa e desfazer as minhas malas, não deu nem mesmo tempo de ver como as coisas estão no meu lugar favorito da vida chamado Cabaré, porque surgiram Guardas Reais me chamando de novo para voltar aqui! Desse jeito vou ser demitida do meu emprego... E pior, você ainda foi expulso daqui! -Mamãe chateia-se e começa a dramatizar tudo, porque assim como eu, fazer drama é a sua habilidade especial.

CABARÉ?! Como eu sinto falta de frequentar o ambiente de trabalho da minha mamãe. Sim, minha mãe trabalha em um cabaré. Ela é garçonete de lá. Vê coisas "diferentes" todos os dias por assim dizer, acredito que muitas das maluquices dela venham de lá.

—QUE EXPUSLO O QUÊ?! -Fico surpreso com o seu pessimismo. —Mamãe, eu fui o escolhido.

—AAAH. Como assim o escolhido...?-Minha mãe fica chocada, passada. —Só se for o escolhido para ir preso... O que você fez?! Pode me contar...

—Mamãe, estou falando sério! -Deixo claro para a mesma. —Eu fui escolhido pelo príncipe e irei me casar com ele.

—WOOOOOOOW. MENTIRA?! Eu vou desmaiar agora... De verdade.-Minha senhora se joga no chão dramaticamente fingindo um desmaio.

—Que peninha que mamãe desmaiou, eu contaria agora mesmo para ela como o príncipe me pediu em casamento. -Uso de uma das minhas melhores estratégias para fazer a senhora idosa se levantar do chão. —Realmente uma pena...

Conhecendo a fofoqueira que eu tenho, não me admiro quando mamãe se pula do chão na mesma hora.

—FOFUXO, PODE CONTAR. -A mesma me faz rir ao parar de ser fingida e me implorar com os seus olhinhos brilhando. —Estava apenas fingindo um desmaio pela situação...

Quando finalmente consigo parar de rir da minha velhota maluca, decido contar como foi:

—O Príncipe Jk se ajoelhou entre as minhas pernas e...

—Fofuxo, eu quero saber de como você foi pedido em casório e não de como você recebeu um boquete... -Minha mãe me deixa sem palavras e com o meu rosto em chamas.

QUE SITUAÇÃO.

—MAMÃE, PELO AMOR DE DEUS. Eu estou falando do pedido de casamento e não dessas coisas!

—Ops... Pode continuar então filhinho querido, me confundi.

Dessa forma, passo a noite colocando as fofocas em dia com minha mãe e aproveito também para matar as saudades da mesma. Apesar de ter sido uma semana estressante, agora consigo rir e relaxar um pouco com a minha senhora idosa.

Pensei que não fosse conseguir dormir hoje, mas com a minha mamãe aqui eu durmo em paz.

Descanso para o grande dia.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookWhere stories live. Discover now