Atsumu, o Diabo em pessoa, Miya

1.3K 185 298
                                    

Oi gente linda! Tudi bem com vcs? Espero que sim <3

Espero que gostem deste capítulo!

Alias, tenho uma conta no twitter e lá sempre posto "spoilers" e algumas coisas sobre as coisas que escrevo, se vcs quiserem dar uma olhada :3 meu user é gbokutos

Enfim, boa leitura e beijos de luz!


🏆🏐


DEPOIS DE UM BANHO LONGO E TRÊS "PAI NOSSO" REZADOS, Kiyoomi se viu pronto para sair da sua casa. Vestia-se simples, porém mais arrumado que o normal, todo de preto — pronto para ir em seu próprio funeral, porque ele tinha certeza que morreria de desgosto até o fim da noite.

Pegou o óculos de sol e colocou na sua cabeça, protegendo os olhos dos raios de sol, e entrou no seu carro. A equipe combinara de chegar as sete no local, porém Bokuto os convidara para passar na sua casa antes e irem todos juntos. Infelizmente, Kiyoomi estava incluído no convite e não conseguiu encontrar uma desculpa para não ir. Além disso, sabia que encontraria Akaashi Keiji e isso o contentou - Keiji era um ser tão calmo e tranquilo que compensava o estresse que Sakusa passaria por conta de seu marido.

Girou a chave entre seus dedos. Por causa do convite, estava saindo as cinco e meia. Bokuto morava no mesmo bairro, então a viagem não duraria mais que quinze minutos de carro. Provavelmente começariam a beber na casa de Koutarou e iriam já bêbados para o local. Com sorte, Sakusa daria fuga neles sem que notassem assim que tivesse a chance.

Ligou o carro e seguiu o caminho, com seu celular já cheio de notificações do platinado perguntando onde ele estava - e que Hinata e Atsumu já tinham chegado. Ele arqueou uma sobrancelha.

Certo.

Ele, Hinata e Bokuto eram um trio de atacantes. Sakusa nunca admitiria, mas aquele era o seu grupo de amigos. Mesmo que ele odiasse Hinata e Bokuto 90% das vezes. Mesmo que ele preferisse mil vezes cortar os próprios pulsos com uma colher a ter que ficar interagindo com os dois por mais que uma manhã. Eles eram um trio. Panelinha dos idiotas e Sakusa.

Irritava um pouco que Bokuto e Hinata queiram incluir um levantador no grupo. Ainda mais considerando que o levantador em questão fosse Atsumu Miya.

Ele se encarou pelo retrovisor do carro. Pare de ser idiota. Disse a si mesmo, enquanto estacionava o carro preto na vaga em frente a casa de Bokuto e Akaashi.

Era uma casa bonita, dois andares, arquitetura típica japonesa. Na garagem, o carro de Bokuto estava estacionado - era um modelo de SUV semelhante ao de Sakusa, embora não entendesse o suficiente de carros para se importar. Ele desceu do carro ao mesmo tempo que Bokuto abrira a porta, como se soubesse que ele havia chegado.

Koutarou balançou a mão para ele, animado. Na outra mão, uma garrafa de cerveja pela metade.

— Sakusa! Até que enfim, ein! Pensei que não viria!

— Oi.

Kiyoomi adentrou pelo portão de metal e chegou até a porta da casa de Bokuto, e o platinado deu espaço para ele entrar.

— Vem, todos estão na sala. Quer cerveja?

— Aceito uma água, por favor.

Bokuto revirou os olhos dramaticamente, mas apenas acenou que Sakusa seguisse para a sala, e sumiu em uma das portas. Sakusa já havia vindo na casa de Bokuto outras vezes, então já conhecia o local, seguindo direto para onde havia certo barulho.

𝐇𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐒𝐓, sakuatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora