Pane no sistema, a mente de Kiyoomi desconfigurou

1.3K 194 310
                                    

oi! uma semaninha sem atualizar, tirei o feriado do 7 de setembro para descanso! enfim, vcs aproveitaram o feriadão? espero que sim :3

ps. muito obrigada pelo 1k de views! <3

não esqueçam de curtir e de comentar! quero ver os surtos por causa desse capítulo ein!

me sigam no twitter, eu adoro interagir com vcs por lá (meu user é gbokutos)

beijos de luz e boa leitura!



🏆🏐



TRÊS DIAS HAVIAM SE PASSADO, e Kiyoomi ainda se pegava pensando na sua breve conversa com Atsumu na sala do zelador da festa da Associação de Voleibol do Japão. Na realidade, toda a interação que teve com o loiro naquele momento o fazia pensar um pouco por alguns longos minutos do seu dia.

Mais cedo, quando Kiyoomi ainda não havia notado a falta de Atsumu, Hinata o chamou perguntando dele. Hinata estava levemente bêbado e Sakusa tinha certeza que Kageyama teria que levá-lo de carona embora mais tarde.

Shoyou o segurou pelo braço — coisa que todos sabiam que era estritamente proibido para Sakusa — e começou a puxar uns assuntos muito estranho sobre como Atsumu era comedor de casados, e que provavelmente queria beijar o Ushijima Wakatoshi. Kiyoomi apenas franziu o cenho e tentou desvencilhar do aperto de Hinata, que logo depois começou a choramingar procurando Atsumu.

— Quer saber? Se você me largar, eu pessoalmente vou atrás dele. — Sakusa falou, irritado. Hinata o encarou, curioso.

— Promete não matar ele, Sakusa?

— Prometo.

Hinata entreabriu os olhos, cético.

— Promete trazer ele sem nenhum dano físico ou moral?

— Não.

Sakusa sentiu o aperto de Hinata soltar e ele puxou o braço de volta, indo para longe antes que o nanico bêbado começasse a falar mais alguma coisa.

Então, seguiu à procura do loiro e o encontrou escondido, com um cigarro entre os dedos, e uma feição totalmente nova para Kiyoomi. Triste. Atsumu estava triste.

Sakusa colocou mais dez quilos em cada lado da barra, se preparando para sua próxima sequência no Terra. A academia estava em total silêncio e ele estava apreciando poder pensar sozinho sobre os acontecimentos.

Ele e Miya tiveram um conversa estranha e sem nenhuma briga no meio. Coisa que, honestamente, Kiyoomi achava impossível de acontecer. E, pior, foi descobrir que Atsumu estava passando por problemas.

Era o Atsumu Miya. O cara simplesmente não tinha problemas — pelo menos era o que todos, todos, pensavam. Ele era um levantador incrível, modelo internacional, famoso, rico e festeiro. Toda semana alguma página de fofoca postava alguma foto dele saindo com alguém, seja mulher ou homem. O cara não tinha espaço na vida dele para problemas.

Miya era perfeito demais para isso. Pelo menos era o que todos acreditavam. Era a visão que Atsumu queria passar.

O fato da única pessoa, tirando Suna e Osamu, claro, que sabia disso era ele, Sakusa Kiyoomi, fazia-o se sentir culpado. Porra, Sakusa odiava Atsumu. Era errado ele saber de algo desse nível sobre alguém que ele detestasse. Era algo que fazia Atsumu se tornar humano, alguém que pudesse ser digno de empatia e respeito — coisas que Sakusa preferia arrancar a própria pele do que dar para Miya.

𝐇𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐒𝐓, sakuatsuWhere stories live. Discover now