Tormento -21

708 76 17
                                    

Ash: E aí gente, o que vocês estão fazendo aqui? - Ela diz cm um sorriso enquanto arrumava seu cabelo.

Sal: Conversando - Ele olha para ela.

Ash: Por aqui? - Ela se refere ao local vazio.

Sal: Sim, porque não tem nenhum barulho por perto para atrapalhar - Ele diz como de fosse óbvio, e é na verdade, então parece que Ash deveria estar insinuando alguma coisa.

Ash: Ah sim, claro - Ela olha para frente com um sorriso de lado, o que está rolando? S/n pensa.

   Eles continuam a conversar dessa vez incluindo Ash nela enquanto o vento passa por todos os lado e o sol se desenhando e fazendo seu caminho pelo céu, quero dizer, o planeta que está rodando. Em um movimento rápido S/n um cabelo amarelo passando pela calçada e ela olha para o lugar e percebe Travis passando por ali com seu olhar cheio de raiva, ela conhecia esse olhar, e se arrepio ao avistar isso novamente, S/n tem essas memórias cravadas na mente dela, de todos os xingamentos que já recebeu sem necessidade, mas por outro lado, ela tenta entender seu lado, não é de hoje que ele não tem uma boa relação com seu pai e descontava isso nas pessoas, algumas zoavam e falavam coisas sobre a dor dele e Travis por algum motivo viu necessidade de descontar essa raiva e dor agoniante nas pessoas, mas isso não é a solução para seus problemas e no fundo ele sabe disso.
   Sal e Ash vêem ele passar também e cochicham um para o outro.

Sal: Ele deve estar furioso com alguma coisa não é? Olha só pra ele - Ele fala baixo para que ninguém pudesse ouvir.

Ash: Com certeza, ele estava com os punhos cerrados, o que deve ter acontecido? - Eles pensam um pouco.

S/n: Acho que eu já sei, ele deve ter brigado com o pai dele - Eles suspiram adquirindo essa ideia e com pena de Travis.

Sal: Bem provável... - Eles continuam a conversar sobre o assunto mas depois vão mudando de rumo indo para as atividades escolares.

   Um grito chamando por S/n é escutado vindo do portão, ela olha e vê sua mãe chamando ela com sua mão e S/n se pergunta o por que da interrupção.

Mãe: S/n, eu preciso que você vá fazer algumas compras para o jantar de hoje - A garota já com essa ideia do que sua mãe iria falar faz uma cara de desaprovação e cruza seus braços de forma relaxada.

S/n: De novo? - A mesma não quer deixar a conversa que estava sendo tão legal com seus amigos.

Mãe: Como assim de novo? A última vez foi a alguns dias minha querida, aqui a lista, depois deixe em casa e só aí você pode voltar a conversar com seus amigos ok? - Ela dá as ordens e S/n já sabendo que não poderia escapar disso acena e passa pelo portão dando um tchau para os seus amigos antes de ir rumo ao mercado para pegar as coisas pedidas por sua mãe.

   Com 3 sacolas carregadas de molhos diferentes, tomates, frango, salada e feijão, ela sai do mercado andando rápido ansiosa para ver Ash e Sal novamente. As luzes ainda não se acenderam na rua, elas estavam atrasada para se acenderam mas ela apenas da de ombros, isso já havia acontecido outras vezes afinal.
   A garota ao passar por um beco ouve sons de luta, tipo duas pessoas lutando uma contra a outra, com empurrões e arrastar no chão, algo bem violento. Ela se arrepia e tenta olhar esse beco percebendo duas pessoas ali, uma mais alta e outro mais baixo, provavelmente, ela decide dar o pé pensando em ser mais dois delinquentes daquela rua brigando ao efeito das drogas, mas percebe que o mais baixo tinha um cabelo amarelo, e se fosse... O Travis? Ela deixa suas compras no chão e entra dentro do beco com medo mas com o sentimento de que deve fazer isso. Com um pouco de sorte, algumas luzes ao redor se acendem.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Where stories live. Discover now