Yang Jeongin

1K 57 0
                                    

Pedido: um usuário do Spirit

Pedido: um usuário do Spirit

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ʙᴜsᴀɴ, ᴄᴏʀᴇɪᴀ ᴅᴏ sᴜʟ. 1987.

O dia estava bonito. Na imensidão azul, haviam várias nuvens e um sol tímido e uma brisa gélida dançava pelas ruas movimentadas e bagunçara os fios castanhos e (cor do cabelo) dos jovens garotos.

Ambos caminhavam calmos, lado a lado, pelo parque de diversões da cidade. Eles estavam lá há quase três horas e haviam ido em praticamente todas as atrações, então, no momento, estavam tirando um tempo para comer e passear um pouco.

Vez ou outra, Jeongin olhava de relance para o garoto mais velho; sempre que fazia isso, seu coração acelerava dez vezes mais. [Nome], à todo momento, tinha um sorriso doce dentre os lábios e seus olhos estavam sempre brilhantes.

Eles estão em um encontro; o primeiro encontro como namorados.

Jeongin ainda não conseguira acreditar que estava namorando sua paixão de infância. Durante anos, ter um relacionamento com seu melhor amigo era apenas um sonho, distante e impossível, mas agora, é real - [Nome] é seu; completamente e unicamente seu!

Os dois sabiam que seria difícil e que passariam por muitas coisas e pessoas preconceituosas, visto que eram dois homens, em um relacionamento amoroso, e em um país onde o amor deles é considerado errado, mas ambos estavam dispostos a enfrentar tudo e todos.

- Innie, deixe-me tirar uma foto sua. - [Nome] parou de repente, sendo seguido por seu namorado, próximos à roda gigante. O (cor do cabelo) puxou sua câmera e posicionou-se para fotografar o mais novo, Jeongin sorriu tímido e ficou mais próximo da roda gigante.

[Nome], observando o sorriso de seu namorado e o jeitinho tímido, levantou seus olhos da câmara e o observou atentamente, hipnotizado.

Jeongin piscou seus olhos, confuso.

- Algo errado, hyung? - [Nome] sorriu bobo.

- Nada, apenas estou prestes a fotografar o homem mais bonito do mundo. - Aquelas palavras foram suficientes para fazer Jeongin rir, com as bochechas vermelhas de vergonha. [Nome] aproveitou para tirar a foto.

- Não diga essas coisas tão naturalmente. - Jeongin baixou a cabeça, fazendo com que seu cabelo castanho escondesse seu rosto. [Nome] sorriu e aproximando-se do namorado, onde entrelaçou seu braço com o dele.

- Não estou dizendo nenhuma mentira, baby. - [Nome] inclinou-se para perto de Jeongin, para dizer o apelido que o Yang tanto amava. - Você não sabe disfarçar nem um pouquinho. - [Nome] observou risonho as bochechas vermelhas do mais novo.

- Você também não ajuda. - Resmungou, com um sorrisinho tímido e virou sua cabeça para o lado oposto.

- Não estou fazendo nada.

- Hãn? Como não está fazendo nada? - Jeongin virou sua cabeça de uma vez e olhou com uma sobrancelha arqueada para [Nome], mas derretou ao ver o sorriso brincalhão e feliz dentre os lábios brilhantes de seu namorado. Yang adora tanto aquele sorriso, tão perfeito e que lhe faz perder o ar.

Jeongin tinha a vontade de fotografar aquele sorriso e guardar para o resto de sua vida, com todo o amor do universo.

- Ei, você se distraiu de novo. - [Nome] riu divertido, jogando a cabeça levemente para trás; o som de sua risada fez Jeongin sentir as conhecidas borboletas em seu estômago.

- Não me distrai, não. - Virou novamente sua cabeça.

- Claro, claro! - [Nome] levou seus olhos até a roda gigante e uma brilhante ideia surgiu em sua cabeça. - Innie, quer tentar uma coisa? Vai ser arriscado, mas se der certo, vamos lembrar disso pelo resto da vida.

Jeongin olhou curioso.

- E o que seria?

- Lembra daquela cena, na roda gigante? - [Nome] estava falando do filme de romance que haviam assistido no cinema, na noite anterior.

O Yang arregalou seus olhos.

- E se formos pegos?

- Entraremos para a história!

Imagine StrayKids Where stories live. Discover now