Seo Changbin

485 34 0
                                    

Antes de tudo quero agradecer ao meu best, ele me ajudou a escrever esse imagine, me dando algumas ideias. Obrigado, Andy! Te amo! - que ele não veja isso, rs

Bom é isso, espero que gostem:)

Bom é isso, espero que gostem:)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você é tão lindo..

Os lábios de Changbin sussurraram, em meio ao aconchegante silêncio do quarto. Seu queixo estara apoiado no peito de seu noivo, e os olhos castanhos, inchados pelo recente sono, estara fixos no homem abaixo de si.

Changbin aproveitou o momento de pausa em suas agendas, levou [Nome] para um encontro - o [Sobrenome] havia comido várias besteiras
- e assim que voltaram, aproveitaram o momento de paz no dormitório, para dormir.

O Seo foi o primeiro a acordar e passou a observar o mais velho. Eram raros os momentos em que Changbin podia apenas, parar por alguns minutos e observar seu noivo, e admirar o quão maravilhoso [Nome] é.

Lentamente o Seo levantou sua mão e passou a acariciar gentilmente o rosto de [Nome].

- Tenho tanta sorte em ter você, hyung. Obrigado por fazer parte da minha vida.. - Um sorriso surgiu dentre os lábios de Changbin. - Eu te amo tanto. - Changbin fechou seus olhos e deitou sua cabeça no peito de [Nome]; mas seus olhos arregalaram-se ao ouvir os batimentos cardíacos acelerados do [Sobrenome].

O Seo levantou sua cabeça e encontrou os olhos (cor dos olhos) abertos. Os dois permaneceram em silêncio.

Era a primeira vez que Changbin dizia que o amava. Eles tinham outras maneiras de dizer que amava um ao outro - como atos serviçais, presentes, toques...

- Eu... - Changbin sentou-se na cama, com as bochechas vermelhas e sentindo-se completamente envergonhado.

[Nome], processando o que havia acontecido, lentamente começou a sorrir, seus olhos (cor dos olhos) ganharam um brilho deslumbrante.

- Binnie... - O dançarino também sentou-se e segurou os ombros do Seo. - olhe para mim.

Changbin lentamente virou-se, encontrando os olhos brilhantes de seu noivo e o sorriso que tanto amava.

- Eu também te amo. Te amo muito mesmo! - [Nome] observou as bochechas de Changbin ficarem ainda mais vermelhas e um sorriso de orelha a orelha surgir dentre seus lábios. - E obrigado por me amar. Por ter paciência comigo e cuidar tão bem de mim. - [Nome] aproximou-se e juntou suas testas, deixando seus lábios há poucos centímetros de distância.

Ambos sentiam seus corações acelerados e havia um toque de conforto e carinho passado por seus corpos.

Suas respirações quentes acariciavam seus rostos inchados. [Nome] subiu a mão até o cabelo de Changbin e entrelaçou seus dedos nos fios bagunçados. Changbin segurou as costas musculosas, cobertas pelo tecido macio do moletom.

- Posso beijar você? - A voz rouca de [Nome] sussurrou.

- Sim... por favor. - E com isso, seus lábios juntaram-se em um beijo doce.

E naquela noite, os dois pareciam estar em outro mundo. Em seu mundo.

Imagine StrayKids Where stories live. Discover now