mensagem

13 1 0
                                    

Há quanto tempo não te escuto. Peço desculpas por te ter ignorado por tanto tempo. Sempre que você vem com dúvidas para mim, raramente as respondo. Peço desculpas, ninguém merece ter suas dúvidas ignoradas.

Agora sei quais são suas dúvidas e tentarei respondê-las.

A primeira dúvida seria: "Estou bem?" Esta é uma pergunta um tanto difícil. Em aparência, pareço estar bem. Tenho me alimentado bem e cuidado do meu físico. No entanto, internamente, meus demônios me afligem, mas estou tentando melhorar a cada instante. Portanto, respondendo à sua pergunta, sim, estou bem. Afinal, só não está bem aquele que não busca melhorar, certo?

A segunda dúvida: "Estou contente com minhas escolhas?" Esta pergunta é fácil de responder. Claro que sim. Se pudesse escolher escolhas mais fáceis, não o faria. Eu sei que escolhas e decisões difíceis são a chave para uma vida boa. Aqueles que buscam escolhas fáceis têm medo do difícil. Se errei em algumas das minhas escolhas, foi porque tentei. Só erra aquele que tenta.

A terceira e última dúvida: "Estou vivendo da maneira certa?" Sinceramente, eu não sei. O ato de viver é confuso. Às vezes, penso que sim, outras vezes, que não. Mas o importante não é se estou vivendo corretamente, mas sim se estou vivendo de acordo com meus valores e filosofias. Se estou seguindo isso, então está tudo bem.

Enfim, envio esta mensagem para responder às suas dúvidas, meu querido silêncio.

tá eu surteiOnde histórias criam vida. Descubra agora