Bons motivos para NUNCA se Apegar

5 3 0
                                    


Meu nome é Hinata Hyuga. Tenho quase trinta anos e sou uma design de moda razoavelmente conhecida no continente. Sendo uma mulher na idade em que estou ,e sendo solteira estou sempre na boca dos moradores da cidade onde moro.

"Quando vai se casar e formar uma família"

"solteira? um mulherão desses"

"Já está ficando velha. Quando vai engravidar?"

Escuto coisas assim umas cinco vezes por dia desde que completei dezoito anos. O pessoal é intrometido né?

Assim não leve para o lado pessoal, eu não pretendo me casar e muito menos ter um filho. Primeiro que criar uma pessoa dá muito trabalho. Você tem que dar comida, limpar a sujeira dele porque ele não sabe fazer sozinho, nossa muito trabalho e uma criança só iria triplicar esse serviço. Assim não me julgue, mas não nasci para ser mãe. E eu também não nasci para ser uma dona de casa que fica o dia inteiro limpando, cozinhando e lavando roupa enquanto espera o maridão chegar. Pra só sair quando ele der permissão e nunca sair sem ele, Deus me livre.

Meus pais eram de origens japonesas, mas imigraram para o Brasil quando eu tinha uns quatro anos. E quando descobriram que seria mais fácil conseguir os documentos se tivessem uma criança no país decidiram ter um outro filho. E ai que entra minha irmãzinha.

Hanabi Hyuga. Vinte e cinco anos. Diferente de mim ela sempre sonhou em ser mãe. adorava brincar de mamãe filhinha na nossa casinha de bonecas. Coincidentemente era eu quem costurava as roupinhas das bonecas dela. Nos divertíamos muito.

29 de Agosto de 2015

Hanabi irá se casar está noite. Ela está tão feliz e nervosa, andando de uma lado para o outro. Depois de todos os babacas que partiram seu coração, ela finalmente encontrou o homem de sua vida. Pelo menos é o que ela diz.

Acredita que eu nem se quer conheço o sujeito? pois é, nem eu mesmo acredito que ela só esperou chegar perto do dia do casamento,para me contar que estava noiva. E que eu ficaria responsável por fazer os vestidos de noiva e madrinhas, disse que este seria meu presente de casamento para ela. Que cara de pau. Bom pelo menos ela teve o senso de me chamar para ser madrinha né.

⚊ Se acalme Nabi. Se continua andando assim vai me deixar tonta⚊Disse enchendo seu saco

⚊ É fácil para você falar, não é você que esta entregando sua felicidade e amor condicional de bandeja para o homem que pretende passar o resto de sua vida⚊retrucou roendo a unha do dedão. Se continuar assim ela vai estragar a manicure.

⚊ E é por isso que eu...

⚊ Nunca vai se casar⚊ completou minha frase em um tom sarcástico e me olhou com uma cara de "Você diz isso até dormindo"⚊ Você não muda o disco não

Jogo uma almofada nela o que a faz rir. Pelo menos ela parece ter relaxado um pouquinho. A observo por um breve momento naquele vestido branco, que modéstia a parte, ficou fabuloso. Olho para o relógio de ponteiro na parede .Quinze pras nove. me levanto do sofá e vou até ela. seguro sua mãos e a olho nos olhos.

⚊ Vai dar tudo certo. E mesmo se não der, você sabe que pode contar comigo para tudo, não sabe⚊Ela acena com a cabeça. Me aproximo de seu rosto e deposito um beijo em sua testa.

𝓜𝓲𝓵 𝓮 𝓤𝓶𝓪 𝓝𝓸𝓲𝓽𝓮𝓼Where stories live. Discover now