Sorvete de Mel

7 3 0
                                    

     Acordo pela manhã com o irritante som do despertador tocando, com seu som estridente ecoando por todo a pequeno apartamento em que vivia. Me levanto da cama e caminho e direção ao banheiro,tomo um breve banho, enquanto sinto como se todos os ossos do meu corpo estivessem se quebrando. Com a toalha envolvendo meu corpo passo a pasta na escova e começo a escovar meus dentes, enquanto dou uma boa olhada no espelho. Estou completamente acabada. Por fim enxaguo minha boca, voltando para o meu minúsculo quarto, abro meu guarda-roupa e pego minhas roupas mais básicas.

Uma camiseta branca estampada com uma frase brega, uma saia godê preta, e botas pretas de cano curto, uma correntinha dourada com um pequeno pingente de abelhinha um relógio dourado, uma tiara branca e por fim meus óculos.

Olho para a tela de meu celular,enquanto termino de finalizar meu cabelo. Eram exatamente 06:00, minha aula começara, daqui a mais ou menos, meia hora. Pego o aparelho em minhas mão, imediatamente desbloqueando sua tela.Entro em meus contatos e busco por seu número, ligando para o mesmo. O contato chamou por alguns segundos, até que finalmente fui atendida.

⚊ Alô, Chloe, eu queria saber se precisa de/⚊fui interrompida pela ligação cortada. Tento ligar novamente,recebendo a notificação de que este usuário havia me bloqueado. Fico confusa por alguns segundos até que o uma breve lembrança vem a minha cabeça. 

🐝

🐝

🐝

DIA ANTERIOR 07:30 DA MANHà

    Estava assistindo minha primeira aula, daquela manhã. A semana de provas estava chegando, então estava tentando prestar o máximo de atenção que conseguia, já que mal havia ido as aulas desde que entrei na faculdade. Foi quando meu celular começou a tocar, me retirei da sala, e prontamente atendi a ligação da mulher que aparecia em minha tela.  

⚊ SABRINA, ONDE VOCÊ ESTÁ?⚊ perguntou irritada ⚊Já deveria ter trazido o meu café a meia hora.⚊reclamou a loira.

⚊ Ah, me desculpa Chloe, eu me esqueci.⚊ pedi ao me tocar de que realmente não havia o preparado.⚊ De puder aguardar por uns...quinze minutos, eu já levarei o seu café.

⚊ Estou morrendo de fome, como quer que eu fique te esperando por tanto tempo?

⚊ Eu entendo, estarei aí o mais rápido que conseguir.⚊ garanti, já correndo em direção a saída, e traçando uma rota para o hotel de seu pai- que normalmente é onde pego os ingredientes.

⚊ VÊ SE NÃO DEMORA.⚊ foi a última coisa que disse antes de desligar o telefone.

🐝🍯🐝

     Subi as escadas e corri em direção ao seu quarto- já que o elevador estava quebrado. Com a bandeja ocupando minhas mãos, levemente chute a porta, dando algumas batidinhas para chamar a atenção da loira. Em pouco segundos Chloé atende, e me encara cm a maior carranca do mundo.

⚊ Por que demorou tanto?⚊Perguntou rispidamente arrancando o copo de capuccino da bandeja e o misturando com uma colherzinha pequena.⚊ Meu estomago estava quase se digerindo.

⚊ Me perdoe Chloé, eu realmente me esque/

⚊ Não quero desculpas, vamos entre logo.⚊Ordenou a loira, praticamente me arrastando para dentro de seu quarto.⚊ Vamos me ajude, qual desses eu coloco.⚊ Peguntou a mulher me mostrando dois conjuntos de roupas esticados sobre sua cama. ⚊ Por que esta parecendo que um caminhão te atropelou?⚊ Perguntou em um tom sarcástico, enquanto eu analisava as roupas. Pego um deles pelo cabide e posiciono em sua frente, visualizando como a mesma ficaria com a roupa.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Jan 17 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

𝓜𝓲𝓵 𝓮 𝓤𝓶𝓪 𝓝𝓸𝓲𝓽𝓮𝓼Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz