Capítulo 27 - As Férias

18 2 9
                                    

Olá queridos e amados leitores.
Tudo bem com vocês? Muita paz e saúde para todos.

Só posso dizer que atingimos a metade da história.
Quero agradecer o apoio das amigas leitoras que me ajudaram a continuar com a revisão para melhorar essa história que tem potencial para ser um bom romance sobrenatural.

Qualquer dúvida, algo confuso ou erro, por favor me avisem.
Obrigada por ainda continuar comigo lendo o que escrevo de coração.

A capa do capítulo foi feita pela capista @bree_lacerda todo crédito para ela.

Esse capítulo foi revisado. Boa Leitura

Agora Kakatte Koi tem uma nova leitora beta reader Mary @P4ndaGirl


________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

POV Daigo


A sensação de avistar a cidade de Tóquio pela janela do avião era muito boa, tudo parecia pequeno daqui do alto, mas as luzes eram o que mais chamavam a atenção para aquele lugar.

Essas foram as férias mais longas que passei com meus pais depois que me mudei para Tóquio. Não acredito que Yutaka me forçou a aceitá-las para cuidar dos ferimentos do seu descontrole. Percebi no apartamento, quando ele me visitou, o quanto ele ficou traumatizado, tinha medo e insegurança no jeito de falar, até seu toque era diferente, como fosse me machucar outra vez.

Voltar para o hotel até que não foi ruim, meus pais estavam contentes que o chef concordou que eu deveria passar esse tempo com a minha família. Também estava com saudades de todos fazia um bom tempo.

Sendo uma cidade pequena, quando cheguei, todos aqui já sabiam do acontecido em Tóquio, em sua maioria eram conhecidos e alguns amigos de minha antiga banda, haviam visto pela tv e vieram me visitar para saber como eu estava e se precisava de ajuda.

Foi bem legal ser o centro das atenções e colocar a conversa em dia com meus antigos colegas e como eles seguiram suas carreiras depois que voltaram da aventura em Tóquio.

Shinpei seguiu carreira como professor de música na escola em que fizemos o ensino médio. Ele abriu uma academia, trabalha como personal trainer e tem bastante alunos.

Akihide seguiu carreira solo como guitarrista fazendo alguns shows e conseguiu lançar dois CDs de sucesso naquela região, nada muito expressivo para tentar voltar a procurar uma gravadora em Tóquio. Atualmente ele trabalha aqui no hotel, ajudando meu pai com a parte financeira, quando voltou, terminou os estudos fazendo faculdade de contabilidade.

Quem ficou mais feliz com a minha volta foi meu cachorro, fez uma festa e tanto, pulou em mim quase me derrubando de tanta felicidade. No apartamento onde moro não podia cão nem gato, arrumei um peixe para me distrair e lembrar de casa.

Como a viagem foi repentina, eu levaria 30 dias para voltar, deixei meu aquário com a vizinha para que ela cuidasse e alimentasse, ela falou que não tinha problemas.

Morar num hotel é não ter um dia de paz, cada dia é diferente e tem muita coisa para fazer, arrumar e ajudar, então posso dizer que os dias passaram rápido.

:.:.:.:.:.:.:.:


Durante esse tempo Yutaka me ligava dizendo sobre seu progresso em controlar sua sede, os ensaios com a banda e como Kai estava se adaptando com o fato de que ele é um vampiro.

Yutaka ligou super feliz porque Hyde-san o convidou para uma de suas festas, que seria no Halloween, e que ganhou convites dourados e toda a família estava convidada.

KAKATTE KOIWhere stories live. Discover now