Capítulo 22

344 18 2
                                    

Naruto está parado na sala de casa olhando para a televisão, Tsunade e as garotas acharam melhor deixar o rapaz sozinho com sua mãe para terem privacidade e não tornar tudo mais complicado para o Naruto. Ele encara fixamente a tela da televisão, ficando pensativo e curioso sobre o que vai acontecer nas próximas horas. Seus pensamentos ficam a mil, não apenas por imaginar que vai transar com a sua mãe e sim pela conversa que quer ter com ela.

- N-Naruto. – O loiro escuta a doce voz e vira seu rosto para o lado se surpreendendo com a visão que tem.

Kushina está completamente enrolada em um roupão branco que chega até a metade de suas coxas, o rosto levemente corado pela água quente do banho, seus belos cabelos vermelhos ainda úmidos, ela segura fortemente na faixa que enrola em sua cintura se sentindo envergonhado e ao mesmo tempo, estranhamente excitada com toda a situação, ela sente os olhos ferozes do rapaz em seu corpo, se perguntando se tudo que fez para poder agradar ele foi o suficiente e não tornar o que vão fazer ainda mais desconfortável. Uma hidratação de pele e de seus cabelos, um banho perfeitamente tomado e bem cuidado, além de toda a depilação do seu corpo, ficando completamente sem pelos em todas suas áreas particulares, além do novo conjunto de lingerie que está usando apenas para ele.

- Vamos indo? – Kushina pergunta com vergonha e olhando para o rapaz.

- Vamos. – Naruto responde se levantando e desligando a televisão.

A ruiva abre um sorriso pequeno e caminha em direção as escadas, as subindo discretamente com o rapaz atrás de si, revelando uma pequena parte de seu traseiro que atiça a atenção do loiro. Ambos entram no grande quarto da mulher, vendo a grande cama de casal no centro do cômodo. Os olhos do loiro passam por todo o lugar, se lembrando de todas as vezes que viu sua mãe entrando naquele quarto com um homem, lembrando de sua inocência ao imaginar que havia alguma brincadeira e imaginando a forma como vai fazer o mesmo que os homens que entraram ali.

- Naruto. Você tá bem? – Kushina pergunta e o loiro a encara.

- Tô sim. Só... Tô pensando um pouco.

- Sim, parece... Uma situação meio inusitada e meio estranha de acontecer, né? Eu sei que é pra me salvar, mas mesmo assim você deve estar preocupado com tud- - Kushina é cortada ao sentir as mãos do rapaz em sua cintura a colando contra o seu corpo.

- Não se preocupa com isso. Eu vou tirar isso de você. Pode ter total certeza. – Naruto sorri puxando o roupão para o lado revelando os peitos grandes da ruiva e a marca da maldição colocada ali.

- O-Obrigada. – Kushina sorri sentir um calor muito grande se formando entre suas pernas, enquanto sente o corpo quente do loiro.

Naruto se aproxima calmamente de Kushina e une seus lábios, fazendo a ruiva se impressionar, mas rapidamente acaba se entregando ao momento, ela se entrega completamente aos lábios de Naruto, pedindo passagem com sua língua que rapidamente é cedida pelo loiro. A língua do rapaz se entrelaça a da ruiva, a fazendo sentir o seu corpo ser totalmente entregue pelo prazer, a mulher coloca sua língua para fora de seus lábios, enquanto sente a boca de Naruto a chupando e controlando seus sentimentos de prazer.

- Hmmm... N-Naruto... – Kushina geme passando suas mãos ao redor do pescoço do loiro que a segura firme bem perto ao seu corpo.

O loiro guia Kushina lentamente até a cama, a colocando ao lado dela e suas mãos começam a desamarrar a correia do roupão, a soltando e abrindo a peça que revela o corpo da mulher. Naruto afasta um pouco da mulher, conseguindo visualizar bem o corpo de sua mãe. Para a surpresa do rapaz, Kushina não está usando nada na parte de cima, apenas com seus peitos expostos, os bicos rosados já totalmente em pé, dando uma visão prazerosa da maravilhosa pele branca da mulher, seus olhos descem pelo corpo dela, conseguindo ver a minúscula calcinha preta de renda, completamente enfiada entre os lábios de sua buceta rosada, as duas alças da calcinha um pouco erguidas, na diagonal fazendo a pequena peça sumir ainda mais na xota da ruiva, os olhos do rapaz já notam a buceta de sua mãe escorrendo um líquido brilhante e marcando o lado interno de suas coxas.

A Arte do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora