Capítulo 26

211 52 13
                                    

Anastasia

Oh meu Deus!— Eu grito e os braços de Christian estão em torno de mim em um piscar de olhos. — Deixe-me ir! — Eu o afasto.

— Ana pare. — Christian agarra meu rosto e me obriga a olhar para ele. — Pare. Você não sabe de nada. Ela pode estar inventando essa merda.                     

— Você é uma mentirosa! Meu marido nunca iria me enganar. Estávamos tendo um bebê! Estamos felizes e apaixonados.

Brittany da um passo para frente, mas Kate a empurra para trás ligeiramente, mantendo-se entre nós. — Sinto muito. Estivemos juntos por alguns meses antes dele descobrir que você estava grávida.

— Você não conseguiu a atenção de Christian, então agora você inventa alguma merda sobre meu marido?

— Eu gostaria de estar inventando. Mas eu o amava.

— Pare de dizer isso! — Eu falo. — Você está mentindo. Você não o conhecia. — Eu digo para mim mesma.— Ele não faria isso. — Christian me segura contra seu peito enquanto eu luto contra ele. — Você se enganou. — eu digo desafiadora.

Ele tinha uma tatuagem em suas costelas e ele apertava os dentes quando ele dormia. Eu queria que fosse uma mentira. Ele mentiu para mim.

Meu corpo treme, e tanto quanto eu quero acreditar que é uma mentira, há uma parte de mim que sabe que não é.

— Isso é baixo e absolutamente ridículo. — diz Christian e ele envolve seus braços em volta de mim.

— Eu queria te dizer tantas vezes. E quando eu vi você hoje...

Meus olhos se fecham e eu quero acordar deste pesadelo. Dói para respirar.

— Anastasia. —  a voz de Christian é calma e comedida. — Tudo o que você sabe é o que ela está dizendo a você.

Eu olho para ele, incrédula. — Ela estava lá, Christian! Ela estava na porra do funeral. Quem vai ao funeral de alguém que acabou de conhecer? A cinco malditos estados de distância?— Eu me viro e Kate tem Brittany apoiada contra a parede. Eu tenho a necessidade de respostas. Quero cada porra de detalhe. O homem que eu estive de luto era um trapaceiro.

— Eu conhecia aquele homem e ele não teria tocado você. — diz Kate e aponta o dedo no rosto de Brittany. Há lágrimas nos olhos castanhos de Brittany, e ela olha para mim com pena.

— Quanto tempo? — pergunto com raiva e nojo perfura o seu caminho através de mim. — Há quanto tempo e quantas vezes?

Brittany saí do alcance de Kate e seu rosto cai. — Não foi assim. Eu juro.

— Como foi? — Eu exijo uma resposta.

— Eu o conheci e simplesmente aconteceu. Eu sinto muito. E... Eu só queria ver você. Eu queria que você soubesse que eu não sou...

— Não é o que? — Eu pergunto, com lágrimas caindo pelo meu rosto. Elas queimam e alimentam o meu ódio. Esta noite era para ser um passo em frente. A chance de me sentir viva um pouco e ser uma mulher. Isto foi a minha noite com Christian e de alguma forma isso se transformou em uma noite de inferno. Cada palavra fragmentando o meu mundo em pedaços e o queimando em cinzas.

— Eu o amava. Estivemos juntos por meses antes deu descobrir. Eu não queria que você descobrisse assim.

— Você queria que eu soubesse. Sua cadela estúpida! Você me queria sabendo!— Os braços de Christian estão presos em torno de mim quando eu vou para ela. — Se você se importasse, você não teria vindo falar comigo!

ConsolationWo Geschichten leben. Entdecke jetzt