Capítulo Quinze

1.2K 127 14
                                    

- Rosé P.O.V -

A semana passou voando, e por milagre de Cristo consegui amigos, depois de anos.

Chega ser engraçado, estudei minha vida toda na mesma escola, e nunca consegui amigos, sempre fiquei na minha, agora chegou dois irmãos de Coritiba e eu me apeguei a eles.

Jennie e Jimin são irmãos. Jennie tem 16 anos e estuda na mesma sala que eu, e o Jimin tem 15 anos e estuda em outra sala.

Meu namoro está seguindo bem, apesar da Jisoo parecer uma senhora de 80 anos agora, antes de saber minha idade a gente conversava sobre tudo e imaginava também, agora ela nem encosta em mim direito. Mas tirando esse pequeno detalhe, a gente se dá super bem. Desde que ela se mudou para o Rio, eu vou na casa dela todos os dias, vou mais na parte da tarde ou a noite quando ela não trabalha e eu não estudo. Sempre assistimos alguma coisa, comemos e depois ela me leva para casa.

Eu estou gostando de como as coisas estão, minha mãe também está feliz e super apoia meu namoro.

- Amor, acho que preciso contratar alguém para cuidar da casa enquanto trabalho. - Jisoo se mecheu no sofá para me encarar.

- Mas a casa está super arrumada. Acho que não precisa.

-  É que eu não gosto de ficar comendo besteira, então quero contratar alguém para cuidar da casa e para fazer comida. E eu também quero deixar a chave da casa com você, caso você queira vir aqui enquanto não estou em casa.

- Não sei se é necessário, amor. - Comentei.

- Claro que é necessário. Algum dia você vai se tornar dona dessa casa, meio que você já é, mas essa não é a questão agora.

- Ta bom, você que sabe. Mas quero pedir duas coisas então. - Eu teria que negociar.

- Pode pedir o que quiser, amor. - Ela se sentou.

- Primeiro eu não quero que contrate ninguém nova, não quero ninguém dando em cima de você. - Ela gargalhou e eu me senti idiota. - Eu até posso indicar alguém.

- E quem você indica, mulher ciumenta. - Ela me da um selinho enquanto sorri.

- A mãe dos meus amigos estão procurando um trabalho. Eles se mudaram tem pouco e ela não conseguiu um trabalho ainda.

- A tudo bem então. Pede pra ela vir aqui conversar comigo, ai eu explico o que ela deve fazer e quanto é o Salário, se ela quiser eu contrato ela.

- E a segunda coisa, não é bem pedir algo, eu queria dizer que quero ir ao ginecologista. - Jisoo me encarou com uma cara apavorada.

- Ah amor... Acho que não sei o que dizer. - Ela fez uma cara engraçada.

- É que eu quero me cuidar e começar a tomar anticoncepcionais.

- Eu... Acho que não é necessário agora, sabe? Não vamos fazer nada agora, então..

- Mas séria correto começar, não sei quando vou começar minha vida sexual com você, mas acho que é melhor previnir.

- Olha, eu te garanto que sempre vou usar camisinha, apesar que não vamos fazer isso tão cedo. - Ela parecia estar pensando em algo. - Eu sei que anticoncepcionais pode causar algumas coisas, é um bomba de hormônios igual a pílula do dia seguinte, então se você não quiser tomar, pode ficar tranquila, eu juro que quando formos fazer aquilo, sabe... Eu vou me cuidar certinho para não ter uma gravidez indesejada, e quanto a doenças, eu faço exames todo ano e não tenho nada.

- Mas eu ainda quero ir ao ginecologista.

- Eu acho isso ótimo, é sempre bom cuidar da saúde. Eu só disse dos anticoncepcionais porque ser adolescente já tem que lidar com os hormônios a flor da pele, e tomar os anticoncepcionais piora tudo. Mas você pode fazer o que desejar, só dei minha opinião.

- Eu vou fazer como você disse. Irei a consulta, mas acho que não quero começar a tomar anticoncepcionais agora.

- Tudo bem, você escolhe. Eu te amo. - Jisoo me beijou e eu abracei o corpo dela.

Minha Namorada É Uma Adolescente - ChaeSoo -Where stories live. Discover now