29

578 87 1
                                    

Jimin abriu a porta do apartamento de Yoon-gi de forma atrapalhada ao ter o outro apoiado em si, foi apenas Jin ouvir o barulho de bolsas caindo no chão que soube que Jimin havia chegado com o Min, então correu para recepcionar eles. 

Os dois garotos levaram Yoon para o seu quarto e o deitaram confortávelmente na cama. Um mês já havia passado desde o acidente e Jimin não podia estar mais feliz ao ver que Yoon-gi já está melhorando, apenas a perna esquerda, que afirmava que o mesmo não estava 100%. 

Durante o tempo no hospital Park teve que se dividir em dois para dar conta do café e do garoto deitado na cama. E mesmo com as inúmeros pedidos de Yoon-gi para não se preocupar e, Jin e Taehyung revesar com ele no hospital, o rapaz aficava aflito e desconsentrado quando está longe de Min, sempre pensando se ele está bem, se algo havia acontecido ou se o seu estado de uma hora para outra agravase.

Mas talvez o acidente não tenha sido tão ruim assim, as coisas começaram a andar depois disso, Yoon-gi se abriu mais para si e até mesmo pediu para Jimin dormir com ele naquela minúscula cama de hospital. Ele riam e se divertiam naquele hospital e até mesmo Park foi presenteado com pequenos beijinhos nos lábios dados por Yoon. E isto aquecia o seu coração de forma descomunal. 

Mas estava com medo, Yoon-gi agora havia recebido alta e voltará para casa, naquela casa que dividia com Seokjin. Agora o que ele diria para ter o outro consigo? Já havia se declarado mas Yoon-gi não havia mais tocado nesse assunto e isso o deixava inseguro. 

Foi preciso Jin arrastar Jimin daquele quarto já que o mesmo ainda estava sentando vendo o outro dormir tranquilamente após tomar os remédios para dor. 

_ Obrigado por trazer ele, Jimin.

_ Não agradeça, eu queria levar ele para o meu apartamento mas ele não quis.

Jimin se sentou no balcão da cozinha enquanto Jin lhe servia chá de camomila. 

_ Eu teria o buscado, mas estava ocupado resolvendo algumas coisas. 

_ Entendo, você teve que tomar de conta de duas empresas, deve ter sido cansativo.

_ Ah não! Nam-joon me deu férias para que eu podesse cuidar da empresa de Yoon-gi, eu estava preparando a papelada que Yoon me pediu.

_ Mesmo ele estando no hospital, ele estava bem ativo na empresa, né? 

O Kim estalou a língua se virando para Jimin, Será que deveria contar? Com certeza Yoon-gi não iria gostar dele ter lhe contado a surpresa.

_ Mais ou menos. 

Park suspirou visto que a hora já havia se passado e ele precisava voltar para o café, tinha receitas novas para criar, já fazia um mês que o cardápio do seu café não ganhava uma receita nova e os clientes estavam ansiosos para que Jimin anunciasse o novo prato. 

(...)

Estava desconsentrado.

Jimin não conseguia criar nada, sua mente viajava em Yoon-gi sempre que estava cozinhado e no final a receita acabava de uma forma desastrosa. Acabava misturando sal e açúcar o que resultava em uma receita com gosto estranho.

Suspirou derrotado.

Não iria conseguir cozinhar.

E mais uma receita foi para o lixo, começou a arrumar aquele caos que estava na cozinha, Jimin nunca teve um bloqueio para criar doces e salgados para encrementar o seu cardápio, nem quando era mais jovem, que seu pai deixava que o cardápio da sua lanchonete ganhasse umas receitas do seu filho. 

Os Kim Where stories live. Discover now