𝙃𝙊𝙏.🔥

830 46 13
                                    

·LEVI ACKERMAN ON·

-E amanhã será a primeira etapa da missão... Encontro s/n numa varanda perto da torre de vigília e sigo em sua direção. A abraço por trás e apoio minha testa em seu ombro.

S/n:amor.

Levi:Diga.

S/n:Eu estou morrendo de medo.

- Ela solta um riso triste ao dizer.

S/n:Me sinto ridícula por estar com tanto medo.

-A viro de frente para mim. Noto um sorriso triste em seu rosto.

S/n:Olha isso, amor... Ela diz mostrando o como suas mãos estão trêmulas. Seguro suas mãos entre as minhas.

Levi: também estou com medo.  me sentiria ridículo se esse medo não fosse por ter que estar longe de você.

S/n:Você me disse que caso meu esquadrão fosse atacado por Titãs, deveremos evacuar imediatamente. Me promete que vai fazer o mesmo, caso ocorra com o seu esquadrão.

Levi:Eu prometo. Não vou arriscar a vida de meus cadetes mais do que já estamos arriscando e... Não vou arriscar ainda mais a minha, sabendo que tenho uma pessoa importante para abraçar o dia inteiro quando isso terminar.

S/n:Eu te amo, Levi.

-Ela me abraça com força.

Levi:Eu também Te amo muito, meu amor.

-Juntamos nossos lábios durante o abraço e só separamos quando o ar fez falta.

S/n:Vamos para o quarto?

-Ela pergunta.

Levi:Vamos.

-Damos as mãos e seguimos para o meu quarto. Vamos até a suíte e nos despimos. S/n entra primeiro no banho. Eu entro em seguida, a abraçando por trás.

S/n:L-Levi~

Levi:Vamos aproveitar essa noite...

-Digo beijando seu pescoço e ombros. Não demora para que nós dois fiquemos excitados.

S/n:Ah... Só me deixe disposta pra andar amanhã.

-Ela diz enquanto levo minhas mãos para seus seios.

Levi:Não se preocupe meu amor. Farei com que se sinta ótima.

·S/N ON·

-fomos para a cama. a mão Do mesmo afunda em seu cabelo puxando sua cabeça para trás. você solta um suspiro estrangulado, quando sente os dedos de levi contra sua buceta, espalhando a maciez ao redor de suas dobras em preparação.

Levi: Esta pronta?

- ele murmura em seu ouvido mordendo cuidadosamente seu ouvido.

S/n: Me foda.

-Ele afasta a mão, envolve suas duas pernas em volta da cintura com Suas pernas cruzadas sobre as costas dele, você ofega e afunda as mãos em seus cabelos. Seus olhos se encontram por um momento naquele quarto que só dava pra ouvir os gemidos e os movimento de seus corpos.

-o mesmo levanta seu rosto para sí parando por um tempo e depositando um beijo que transbordava sentimentos, fazendo você sentir suas bochechas esquentarem. Ele bota o rosto perto do seu e os olhos afiados e atentos enquanto ele começa a se mover rapidamente.

S/n:le-levi~ m..mais~ rapido..

-o mesmo dar um sorriso de lado, Você sente sua circunferência, esticando um pouco suas paredes, deslizando para fora apenas para bater de volta em um movimento rápido. a maneira como o olhar de Levi faz sua pele inteira formigar. Você se lança para frente e o beija. os braços agarrados a ele enquanto ele te fode sem hesitação.

S/n:L-Lev..levi~

-você respira trêmulo. você pode sentir que. O mesmo está chegando perto de seu ponto G apenas com seu comprimento e o olhar escuro e ardente em seus olhos. Quanto mais você gemia o nome dele ele iria mais rapido e dava tapas em sua bunda.

-você arranha as costa do mesmo enquanto ele te enfiava sem dó,  você sente cada vez chegar mais perto de gozar em fim, Suas paredes fecham em torno de pau do mesmo, enquanto você goza, agarrando-se a ele enquanto ele enterra o rosto em seu pescoço deixando chupões e lambidas.

-Ele permite que você se agarre a ele, seus olhos calmos e gentis. enquanto ele espera até que você pare de convulsionar. Então, ele começa a se mover novamente. A boca dele encontra a sua, você permite que a língua dele preencha sua boca, roubando qualquer fôlego que você  puxar.

Levi:P-Poha~ s/n..

-Ele goza não muito depois, um arrepio percorre seu corpo e ele geme contra seus lábios. Você o abraça com amor e move a cabeça para trás, interrompendo o beijo para tomar um pouco de ar e também para dar um beijo na testa de Levi.

-Ele tira o membro de você, te dando um beijo e se levantar pra ir ao banheiro para tirar a camisinha.

{...}

-Todos se reúnem com seus devidos grupos no pátio.

Levi:Nós que comandaremos os grupos, ficamos sobre o palanque, enquanto Erwin dá as instruções e precauções para os cadetes em nossa frente.

-Vou tentando manter a calma e respiro fundo. Sinto s/n segurar minha mão e logo entrelaço meus dedos com os seus. Isso me deixa mais calmo, de certo modo.
Permanecemos em nossas posturas, olhando os cadetes em nossa frente.

-Assim que são dadas as instruções, todos fazem nossa saudação e damos um tempo para que falem uns com os outros. Logo, as palavras de encorajamento começam. Nesse instante, a primeira coisa que me vem a cabeça é abraçar s/n com força. E assim o faço. A puxo de encontro a mim e a aperto como se jamais fosse soltar.

-Ela retribui da mesma forma e ficamos dizendo um ao outro que vai ficar tudo bem. Sem desfazer o abraço, unimos nossos lábios de maneira apaixonada. Nada muito extravagante, óbvio. Afinal não estamos a sós. Mas um beijo que foi o suficiente para dizer de forma não verbal "Eu te amo".

Levi: Até a volta, meu amor. Digo segurando suas mãos entre as minhas.

S/n:Até a volta, amor!

-Ela responde apertando minhas mãos em resposta. Com certa dificuldade vamos nos separando e indo para
nossos esquadrões.

Continua..

Your's Body - 𝙇𝙀𝙑𝙄 𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍𝙈𝘼𝙉Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu