𝙃𝙊𝙏.🔥

1K 56 10
                                    

·S/N ON·

-em segundos sou puxada e jogada na cama. Levi vai retirando minhas roupas com agilidade. Seu rosto é enterrado em meu pescoço e vou sentindo Levi deixando suas marcas. Suas mãos vão para meus seios, os estimulando de forma, Seus beijos e marcas vão descendo pelo meu corpo.

-Levi ergue meu quadril, pondo minhas pernas por cima de seus ombros. Ele sorri com luxúria e me encarando fixamente nos olhos, passa a sua lingua de forma lenta em minha intimidade enquanto me encarava. Um gemido é arrancado de mim no mesmo instante.

Levi:Gostou? E se eu aprofundar um pouco mais?

-Ele diz sugestivo e malicioso com um sorriso... aquele maldito sorriso. Sua língua começa a me explorar por completo, me fazendo arfar.

S/n:C-capitão~

-Os braços de Levi me mantém o mais imóvel possível. Sua boca começa a fazer sons um tanto constrangedores, que ao que parece são propositais.

S/n:L-levi..A-ãn~... Esses barulhos que voc-... Hãnn~~

Levi:Mmm.  sei que está amando o que estou fazendo s/n.

-Meu corpo vai se contorcendo involuntariamente. Quando de forma repentina, os estímulos param.

S/n:Levi~~

-digo gemendo em reprovação.

Levi:vou te fazer gozar de outro jeito, não tenha pressa temos a noite toda.

-Levi se ajeita por cima de mim e provoca minha entrada de maneira torturante. Ele se inclina sobre meu corpo, segurando uma de minhas mãos acima da cabeça. Sou penetrada de uma vez só. No mesmo momento aperto com força sua mão, enquanto com a outra arranho a costa dele.

S/n:D-doeu.. Seu estúpido.~

Levi:Já vai passar, meu amor.

-Ele solta minha mão então o abraço, arranhado o mesmo enquanto Ele começa as estocadas. A dor vai se transformando em prazer,e nós dois ficamos gemendo continuamente. Com o tempo, as estocadas se tornam brutas e os gemidos ficam mais altos.

-O som de nossos corpos se chocando ecoa pelo quarto e talvez pelo corredor. O suor vai pingando de nossos corpos. As respirações ficam mais descompensadas e pesadas. Levi acelera ainda mais seus movimentos. Indo fundo dentro de mim.

S/n:Levi~ eu tô... Quase...

Levi:Ainda não... A-aguenta...

-O abraço e ele toma meus lábios. Com mais algumas
estocadas, Levi sai de dentro de mim e ejacula. Praticamente nós desfazemos na cama. De forma repentina, Levi me abraça e distribui beijos pelo meu rosto.

Levi: estou feliz.

- Diz e me dá um selinho.

Levi:Obrigado por me dar uma chance e por me corresponder. Eu te amo.

S/n:Caramba... É você mesmo?

-digo provocando o mesmo.

Levi:não me provoque você sabe o que eu faço quando me provoca. estou lhe demonstrando meus sentimentos. Se não quer eu não falo mais nada.

S/n:To brincando, meu amor!

-Digo dando uma risada e me aconchegando em seu abraço.

S/n:Eu também te amo.

-Unimos nossos lábios de forma calma e carinhosa. Após alguns minutos, fomos juntos para o banho. Onde tivemos nosso segundo round.

CONTINUA...

Your's Body - 𝙇𝙀𝙑𝙄 𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍𝙈𝘼𝙉Where stories live. Discover now