𝐂𝐚𝐩 𝟎𝟔

637 106 187
                                    

Jungkook percebeu que s/n estava pronta para ir embora, ele ficou em silêncio por um momento, então falou

Entendo... você sabe - Ele parou por um momento enquanto pigarreava e tentava pensar no que dizer - Ainda posso ver você de vez em quando? Você sabe...talvez de vez em quando, eu passo por onde você está e vejo você e... posso ver como o bebê está...talvez até sair com você -Ele fala com um tom mais otimista e tom esperançoso enquanto ele olhava para mim com um pequeno sorriso triste no rosto.

JUNGKOOK? VOCÊ CONHECE A PALAVRA ''NUNCA"? EU TENHO NOJO DE VOCÊ - grito incrédula, como ele pode dizer isso a essa altura do campeonato.

Ele ficou em silêncio depois que s/n falou enquanto olhava para o chão. s/n pode até ver os ombros dele caírem de decepção quando ela rejeitou o pedido dele.

Tudo bem,...eu entendo - Ele respondeu suave e calmamente e então ficou em silêncio por mais um momento enquanto respirava fundo -Tudo bem se eu perguntar uma coisa? - ele olha para mim.

Por favor, pergunte logo. Preciso sair daqui o mais rápido possível - digo em pé, esperando para responder e ir embora de vez da vida dele.

A onde você vai morar agora? bem, você não quer essa casa - ele suspira - eu posso comprar um apartamento próximo do centro pra você - ele fala com uma expressão séria.

Não precisa se preocupar, não somos casados e não quero nada de você - digo seriamente e contínuo - se está falando isso só devido à criança que carrego, pode ficar tranquilo, para esse bebê não vai faltar nada, eu posso comprar - digo e viro as costas para sair da casa.

Jungkook fica quieto por mais um momento enquanto olhava para o chão, mas finalmente olhou de volta para mim. Uma expressão de vergonha e decepção apareceu em seu rosto.

Se é isso que você quer - Ele diz em um tom suave e tranquilo - Eu...não vou tentar te encontrar...nem pedir para ver a criança - Ele ficou em silêncio por alguns momentos - Tudo bem para você?

SIM - reviro os olhos e saio da casa - até nunca mais Jungkook - digo para ele

Jungkook observou s/n sair de casa enquanto ele ficava ali em silêncio. Uma expressão de tristeza e apareceu em seu rosto enquanto ele fechava a porta atrás de si e se sentava lentamente no sofá e enterrando o rosto nas mãos.

2 semanas depois

2 Semanas já se passaram, eu me sinto aliviada por ter acabado com tudo. Por mais que eu sempre amei Jungkook, ele era o meu primeiro grande amor, eu tenho que admitir que me sinto livre agora. Eu ainda sinto falta e isso é normal, mas eu decidi focar em mim agora e tentar seguir em frente.

Agora eu estou morando com Jimin, no começo eu não queria atrapalhar o conforto dele, mas ele insistiu tanto que não tinha como eu recusar, ele me disse que iria me acompanhar com a gestação. Eu me sinto muito sortuda por ter alguém tão especial na minha vida e sinto que estamos sempre nos apoiando em todos os aspectos da vida, desde o dia a dia às coisas mais importantes.

A casa dele é enorme, às vezes me sinto perdida dentro dela. Ele trabalha pela manhã. É um dos melhores professores de dança da cidade, não me surpreendo, Jimin dês de adolescente tem essa facilidade com dança. Não estou trabalhando no momento, Jimin me proibiu, disse que agora só deveria me preocupar com o bebê. Sempre tenho que lembrar que só tenho 10 semanas e posso fazer as coisas normalmente.

=

Eu acordei nessa manhã com uma sensação de motivação. Eu tenho muitos planos para o dia e posso sentir a energia fluindo pelo meu corpo. Me levanto da cama e vou direto para o banho.

Eu, vestida já, saio do banheiro e me vejo no espelho. Meu rosto está brilhante e minha barriga está crescendo muito rápido. Quando passo minha mão sobre ela, a sensação é emocionante.

Então, sorrio para mim mesma, pensando "Você é a minha luz no fim do túnel, que tem me ajudado a me manter forte durante esse período muito difícil".

Depois de um tempo me olhando no espelho decido descer até a cozinha.

Bom dia, Jimin - digo entrando na cozinha e sentindo um cheiro muito bom

Buenos dias, s/n - diz Jimin com um sorriso

Ele está cozinhando algo.

Estou cozinhando um pouco de ovos mexidos para o café - diz ele sorrindo - Eu estou preparando para você também.

Meu rosto se ilumina de gratidão

Como sempre um cavalheiro - digo me aproximando dele e sentando na cadeira do balcão

Jimin lentamente abriu um pequeno sorriso no rosto ao ouvir o que s/n disse.

Obrigado - ele diz e olha para mim por um momento antes de se virar para continuar cozinhando.

S/n esperou pacientemente enquanto ele cozinhava e quando a comida ficou pronta, ele serviu para ela e se moveu para poder sentar ao seu lado.

Obrigado, está com uma cara ótima - digo observando o prato de perto

Ele apenas rir, começamos a comer, estava muito bom.

Você já tomou as suas vitaminas? - Jimin me perguntou ainda com a boca cheia

Olhei para ele e sorri um pouco

Já sim - falo, depois de ouvir isso ele pareceu relaxar um pouco.

Pois bem - ele sorri - preciso ir trabalhar agora - ele se levanta e pega seu casaco - Se precisar de algo me avise, querida!

Apenas balanço a cabeça, ele dá seu último sorriso e sai da cozinha. Ouço passos até a porta de saída e depois ela abre e fecha novamente. Ele se foi.

A casa fica em silêncio, exceto pelo tic-tac do relógio na parede. A calmaria me faz refletir sobre os últimos dias.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Eu espero que tenham gostado até aqui.

Curtam e comentem, isso vai ajudar a fanfic a chegar em outras pessoas.

Enfim, obrigada por ler, até logo!


Entre o amor e o ódioWhere stories live. Discover now