Capítulo 2

790 176 52
                                    

Oi, amores! voltei com mais um capítulo surpresa...

Obrigada pelos comentários e votos. AMO VOCÊS

ME SIGA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES! "autora.eliseteduarte" 

Na postagem do próximo capítulo, já irei anunciar a data de lançamento na AMAZON


ALESSIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALESSIA

— E-Eu... — As palavras ficaram presas na garganta enquanto eu me sentia hipnotizada pelos olhos verdes brilhantes de Luca Santoro. Sua expressão revelava curiosidade e malícia, e eu me encontrava completamente desnorteada, incapaz de formular uma resposta coerente. O perfume masculino, delicioso, só intensificava minha inquietação e meu coração parecia querer saltar do peito.

Ele era um homem envolvente, e estar perto dele trazia à tona uma série de sensações desconhecidas para mim. Toda a segurança e confiança que eu costumava ter pareciam desaparecer diante de seu olhar penetrante.


— Você está bem? — ele perguntou com uma voz forte e sedutora, deixando-me ainda mais sem fôlego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está bem? — ele perguntou com uma voz forte e sedutora, deixando-me ainda mais sem fôlego.

Engoli em seco, tentando recuperar minha compostura.

— S-Sim, estou bem. Desculpe, é só que... você me pegou de surpresa.

"Não menti!"

Ele tanto me pegou de surpresa quanto as suas mãos ao redor do meu corpo. O calor do seu corpo, a pegada das suas mãos fortes em minhas costas, alimentava uma atração poderosa, um interesse fora do comum. E o curioso que dissipou a tristeza que me consumia desde quando saí da cama nessa manhã.

Sonho quase todas as noites com a minha mãe, com a felicidade da minha família na nossa fazenda de Nova Veneza, em Goiás, no Brasil, dos momentos incríveis que eu passava galopando pela fazenda... A lembrança de minha irmãzinha, Anastácia, e o momento doloroso em que tive que deixá-la aos cuidados de uma bondosa senhora, de olhos tão azuis quanto as águas de muitas piscinas, me deixava com o coração apertado.

Segui exatamente as instruções contidas no bilhete que minha mãe me entregou naquela noite tenebrosa.

Peguei um ônibus até Alto Paraíso de Goiás, perto do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, destino turístico muito procurado pelos amantes da natureza. Uma região emblemática e muito conhecida por suas atrações folclóricas e lendas, que ficava a mais de cinco horas da nossa fazenda.

LUCA - EM ALGUM LUGAROnde histórias criam vida. Descubra agora