#5

220 9 10
                                    

Domingo, 5 de março,2023

Pov: Mariana

  Quando cheguei do paddock fui tomar um banho para relaxar, depois que terminei meu banho fui me arrumar,fiz uma maquiagem linda que combina com meu vestido.

Quando estava quase acabando de me arrumar alguém bateu na minha porta, quando abro vejo Lando usando uma blusa branca e uma calça preta com um tênis também branco.

-oii tá gatão em maninho-falo deixando ele entrar

-você também tá bonita, essa belezura toda é pra impressionar alguém por acaso-pergunta tentando tirar alguma informação

-talvez- respondo afim de deixar ele bravo

-posso saber quem é o sortudo-fala Lando

-não, não pode-respondo terminando de me arrumar
 
-vamos-digo indo em direçao a porta.

  Quando eu estava quase entrando no carro ouvi um barulho atrás de mim quando viro vejo Piastri se aproximar com uma camisa da mesma cor do meu vestido e uma calça jeans preta, acho que estou quase babando enquanto olho pra ele

-boa noite-ele nós cumprimenta

-boa noite-eu e Lando respondemos juntos

-acho que a gente tá combinando-diz Oscar me abraçando

-acho que sim-falo me aconchegando em seus braços,eu ficaria pra sempre nesse abraço sentindo seu cheiro delicioso, mas infelizmente tudo que é bom dura pouco.

-chega de abraço vocês já se cumprimentaram-Lando fala enquanto entra no carro.
  Com todos dentro do carro meu irmão segue em direção ao local da festa.

Chegamos finalmente, não aguentava mais as poluições sonoras que o Lando chama de música, depois que já estávamos dentro da boate comecei a olhar em volta e  percebi que a maioria dos pilotos estavam lá.

resolvi iniciar a noite com uma bebida então vou em direção ao bar e Oscar prontamente me acompanha peço minha bebida e viro em direção ao Oscar

-onde o Lando foi-pergunto

-foi falar com uma menina,ele disse que era para eu tomar conta de você-
Responde Piastri

-era só o que me faltava-respondo revirando os olhos, não é que eu não gostasse da presença de Oscar muito pelo contrário,mas a atitude de Lando me deixou um pouco chateada,ele está simplesmente me tratando como se eu fosse uma criança.

-então você não me quer por perto e isso-diz Oscar

-não é isso eu só estou com raiva do Lando,quer saber vamos dançar esquece isso-digo o arrastando pra pista de dança.

___________quebra de tempo __________

  Já era mais de uma da manhã e eu estava muito cansada então vou procurar Lando para irmos embora, falando nele a última vez que o vi ele estava se agarrando com uma garota que eu não conheço.

   Já rodei esse lugar todo e nada de encontrar o Lando, então fui pra segunda opção voltar pra casa de Uber, não era muito seguro,mas eu não tinha outra opção.

  Sai da boate e só aí percebi que eu tinha deixado meu celular dentro do carro de Lando, droga agora estou cansada, com sono,sem celular e sem ninguém pra me ajudar.

Volto pra dentro da boate e como uma luz no fim do túnel avisto piastri sentado no bar

-oscar você pode me fazer um favor-pergunto

-claro o que foi-ele responde

-pede um Uber do seu celular eu esqueci meu celular dentro do carro-

-ta bom vou pedir aqui-ele responde e eu fico aliviada finalmente vou poder descansar, meu celular amanhã eu pego com Lando

Fomos pra fora e piastri disse que já ia  embora também, então entramos no Uber e fomos para o hotel.

Chegando no hotel Oscar me  acompanhou até o meu quarto quando eu já estava com a mão na maçaneta da porta lembrei que o cartão de acesso estava atrás da capinha do meu celular, como pode existir alguém tão azarado como eu senhor,
Contei toda a situação para Oscar e ele desse que eu podia dormir no quarto dele, fiquei meio receosa,mas eu não tinha escolha era isso ou eu dormia no corredor.

Nesse momento estou no banheiro vestindo uma camisa e uma calça de Oscar que ficava um pouco folgada em mim,tento reunir forças para sair desse banheiro não sei o motivo,mas estou com muita vergonha de aparecer assim na frente do Oscar

Finalmente decido sair e vejo que piastri já está deitado então me deito ao seu lado.

-Boa noite até amanhã-digo me embrulhando

-Boa noite-diz Oscar apagando o abajur que era a única coisa que iluminava o local.

My First Love Donde viven las historias. Descúbrelo ahora