#9

251 9 18
                                    

Sexta, 10 de março,2023
Inglaterra

Pov: Mariana

Não consigo acreditar que o Oscar veio mesmo, não tô acreditando até agora, que desculpa eu vou dar pra minha mãe, como que eu vou convencer ela que sou amiga do piastri sendo que ele simplesmente saiu da Austrália e veio pra Londres só pra me ver.

-gostou da surpresa-pergunta piastri com aquele sorriso que me deixa de perna bamba

-claro que sim, já tava morrendo de saudades de você-repondo retribuindo o sorriso.

Passamos um tempo conversando até
minha mãe chegar perguntando se queríamos bolo, então fomos até a cozinha e começamos a comer e conversar sobre a temporada de formula 1.

Depois de um tempo resolvemos sair de casa pra dar um passeio pela cidade  que por incrível que pareça estava quente naquele tarde, para resfriar um pouco paramos numa sorveteria e pedimos sorvete.

-você tá com o nariz sujo de sorvete-digo dando risada enquanto ele tenta limpar

-isso não é engraçado, até porque você também tá suja de sorvete-diz convencido

-onde-pergunto

-aqui na bochecha-diz passando a mão e limpando o lugar sujo de sorvete.

  Depois de ter falhado miseravelmente em tentar tomar sorvete sem se sujar voltamos para casa.

-quem tal a gente sair hoje a noite-pergunta Oscar assim que chegamos em casa

-acho uma boa ideia, podíamos ir no cinema tem um filme novo que estou doida pra ver- respondo parando na frente da porta de casa

-ta bom então 8:30 venho te buscar pra gente ir- diz se aproximando de mim e me dando um selinho de despedida

___________quebra de tempo __________

  Oscar chegou e partimos em direção ao cinema, chegando lá escolhemos nosso lugar e assistimos o filme que é muito bom por sinal.

-já jantou-pergunta Oscar

-não tô morrendo de fome por sinal-respondo

-quer ir pro hotel onde eu tô a gente pede comida-diz piastri

-pode ser- respondo

Fomos para o hotel e pedimos a comida, enquanto ela não chega resolvemos assistir outro filme dessa vez na televisão,ou pelo menos era para ser isso porque uma coisa que  não estamos tá fazendo é assistir, envés  disso estamos nos beijando como se não houvesse amanhã, mas como tudo que é bom dura pouco a comida chegou e tivemos que parar com a nossa sessão de amassos.

Colocamos a comida numa mesinha que tenha no quarto e começamos a comer.

- acho que nunca estive tão feliz quanto estou agora-dispara Oscar no meio do jantar

-sabe Mariana, você em tão pouco tempo se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida,sei que parece sedo demais pra dizer isso, mas eu estou totalmente apaixonado por você-complementa Oscar olhando em meus olhos esperando uma resposta

-eu também estou completamente apaixonada por você-digo dando o sorriso mais genuíno da minha vida inteira.

  Terminamos de jantar e voltamos a assistir o filme dessa vez de verdade. estou deitada no peito de Oscar confortavelmente enquanto presto atenção em tudo que aparece na tela da tv, até que Oscar começa a trilhar beijos por toda a extensão de meu pescoço.

-você tá muito cheirosa hoje sabia-

-é mesmo-respondo dando um selinho no mesmo

-sim extremamente cheirosa-diz Oscar iniciando um beijo ferozes e muito gostoso ele faz pressão na minha cintura para que eu suba em seu colo e assim faço começo a rebolar em seu colo quanto o beijo, quando nosso fôlego acaba aproveito para tirar sua camisa que estava nos atrapalhando no momento.

Quando a camisa já estava fora do seu corpo ele inverte as posições ficando por cima dessa vez, então tira minha blusa  e meu short, meus seios ficam totalmente a mostra pois não estava usando sutiã e havia apenas uma calcinha fina que o impedia de me ver completamente nua.
 
-É melhor você me mandar parar, porque se eu não parar agora,temo que não vá parar de jeito nenhum.

-quem disse que eu quero que você pare, vá em frente-

Me arrepiei assim que Oscar começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e seios.

-oscar por favor....-sussurrei entorpecida pelo prazer-

-você está muito impaciente pro meu gosto- respondeu se afastando para tirar o resto de suas roupas e pegar uma camisinha na gaveta do criado mudo.

Ele volta pra cama já com a camisinha e me beija, um beijo intenso que me deixa ainda mais molhada.

Senti que ele ia entrar quando envolveu suas mãos em meu cabelo e puxou me fazendo gemer e então finalmente matou meu desejo de senti-lo se movimentando dentro de mim.

  Continuamos nessa dança suja até que ambos caímos exaustos e satisfeitos , depois disso tomamos um banho juntos que a propósito não aconteceu nada de mais apenas beijos e carícias. Voltamos pra cama trocamos o lençol e fomos dormir.





My First Love Where stories live. Discover now