Capítulo 2

219 9 24
                                    

Luffy sai do elevador olhando ao redor pela área da academia, vendo Rayleigh já treinando ali, o moreno sorri correndo até ele. O homem sorri para Luffy o olhando.

- Bom... Já vamos começar, é? – Luffy pergunta.

- Ah, vamos sim. Mas... Antes eu quero te perguntar uma coisa.

- Sobre o quê?

- Durante a sua luta dentro da área do shopping, a Robin me disse que você não parava de rir durante os seus golpes. Por quê? – Rayleigh encara o rapaz que se surpreende com a pergunta. – Tipo... Eu entendo que você alcançou o estilo de luta Nika. Mas... Como é algo bem raro de se acontecer, tenho que dizer que nunca vi ao vivo.

- Bem... Eu também não sei dizer porquê. Mas... Quando eu despertei esse modo de batalha Nika, eu senti que... Eu podia continuar lutando. Eu senti como se tudo se tornasse mais fácil e até mais divertido. Parecia que eu não precisava parar por nada, porque poderia continuar por horas e horas. – Luffy se senta de frente para o homem.

- Isso é bem impressionante. Sempre fiquei muito curioso sobre especificamente o estilo de combate Nika, porque... Ele é meio que o rival do outro estilo. – Rayleigh se senta ao lado do rapaz bebendo de sua água.

- Outro estilo? Que outro estilo? Tem algo que rivalize com o estilo Nika?

- Ah... Bem, sim. Existe um estilo que foi criado a muito tempo atrás, na verdade... O estilo Nika foi criado especialmente para enfrentar esse segundo estilo de combate. Ele é chamado de Rokushiki, um estilo de combate mais bruto e agressivo, que tem o objetivo de ferir e matar o oponente.

- Matar?

- É. Pode não parecer Luffy, mas o Karatê foi criado especificamente para guerras. Mas, o Rokushiki, o homem que criou ele era... Um maníaco praticamente. Ele criou uma sequência de 6 técnicas feitas exatamente para matar oponentes rapidamente, algo que... Espiões usariam no meio de um combate para apagar seu oponente. Esse estilo é incrivelmente brutal. – Rayleigh explica olhando o moreno.

- Entendi. Bom, eu realmente não sei nada do que aconteceu sobre Nika. Só senti meu corpo muito mais livre, como se nada nesse mundo pudesse mais me parar. Mas... Eu não sei mais como entrar naquele modo. – Luffy explica olhando o homem.

- Bom, eu só tava curioso sobre isso. Vamos iniciar o seu treino, então.

Rayleigh se levanta e o moreno anda até o tatami ficando de frente para ele e ambos iniciam seu treino.

(...)

O moreno sobe pelo elevador completamente exausto e com dores no corpo, na forma como vai subindo suas faixas, Rayleigh aumenta ainda mais a intensidade de seus golpes nele.

- Aaah... Droga! Meu corpo tá destruído! – Luffy reclama andando na direção de seu quarto.

- Luffy. – O moreno escuta a voz e vê Hancock na porta do quarto.

- Ah, boa noite Hancock-san. Não sabia que a senhora havia chegado. Teve um bom dia? – Luffy pergunta a olhando com um sorriso nos lábios.

- Tive sim e como eu te disse, preciso ter uma conversa com você. Venha ao meu quarto por favor.

- Ah, claro. Eu só vou tomar um banho e já vou até o quarto da senhora. – Luffy sorri a olhando.

- Não precisa. Pode vir assim mesmo. – Hancock responde entrando no cômodo e deixando o rapaz surpreso.

O moreno caminha em direção ao quarto da mulher, olhando para o grande cômodo e procurando por Hancock no quarto.

- Hancock-san?

Seis Vezes Mais Amor Where stories live. Discover now