~ SECOND:

1K 98 34
                                    

"Em uma terra de deuses e monstros eu era um anjo vivendo no jardim do mal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Em uma terra de deuses e monstros eu era um anjo vivendo no jardim do mal."

Lana Del Rey - Gods and monsters

{...}

A noite está fria, o vento intenso açoita meus cabelos soltos. Quando chegamos na casa do amigo de Celine, fiquei espantada com a sua beleza. A porta branca da casa era enorme, os lados eram revestidos de vidros que davam um pouco da visão da festa. Mesmo do lado de fora dava para escutar o barulho frenético da música.

— Vamos entrar. — Murmurou Celine — Quero te apresentar algumas pessoas.

Celine optou por um vestido vermelho que deixava as costas a mostra, seus cabelos pretos estavam amarrados em um rabo de cavalo alto com algumas mechas soltas. Seus lábios estavam cobertos de carmesim.

Celine segurou meu braço e entramos na casa, meus ouvidos são imediatamente invadidos pelo som alto, meu corpo vibra a cada batida da música me enviando choques.

Minha visão fica destorcida pelas luzes coloridas. Há várias pessoas dançando e se esfregando umas contra as outras, todos estão em conjuntos como em um formigueiro.

Celine tenta me puxar pela multidão, como se eu fosse uma criança sendo arrastada pela mãe no supermercado. Tento respirar fundo mesmo com todas as pessoas me esmagando. Vejo a hora em que ela levanta o braço acenando para alguém enquanto vai em sua direção.

Um belo rapaz se aproxima e nós nos afastamos da música o suficiente para que pudéssemos ser ouvidos.

Celine solta meu braço quando abraça o cara dos olhos azuis.

— Kai, quero te apresentar a alguém. Essa é Claire. — Ela se afasta um pouco abrindo o nosso campo de visão. — Claire, esse é Kai.

Com muito cuidado ele pega minha mão direita levando aos lábios e depositando um beijo suave.

— É um prazer, Claire. — Kai declara, um segundo depois se voltando para a garota ao meu lado.

— Celine, onde você estava escondendo essa sua amiga? — Ele questiona. — Ela é muito impressionante.

Sinto minhas bochechas queimarem e tenho certeza que estou vermelha. Observo os olhos de Kai passearem por todo o meu corpo e fico constrangida com sua ousadia.

Estou trajada em um vestido de veludo preto, o tecido abraça todas as minhas curvas enquanto o decote deixa a imaginação.

— Ela é nova, seu idiota. — Celine retruca. — Claire, você se incomoda se eu me retirar para pegar as bebidas?

— Tudo bem, mas não demora.

Celine toca de leve em meu braço enquanto entra no meio da multidão. Consigo ouvir alguém chamar Kai por cima da música e ele pede licença se retirando.

O caminho de volta a você Where stories live. Discover now