4.

316 30 43
                                    

Quando eles chegam no local onde aconteceria a festa, Wilhelm percebe que o lugar é bem maior do que parece. Tinha uma pista de dança no fundo e um karaokê onde Ayub e Rosh cantavam. Tinha alguns instrumentos musicais também.

- Olha garota, se eu te encontrar bêbada por aí eu vou te matar e também não é pra sair transando por aí ouviu e... - Wilhelm dizia para Madson enquanto Simon o esperava para irem se divertir.

- Tá bom tá bom , ela tá bem grandinha já sabe oque não fazer, agora vamos beber vem. - Simon puxa Wilhelm pela mão até o bar, o loiro não entende o porquê seus sentidos só voltaram a funcionar quando sua mão foi largada.

- Do que você gosta, vodka? whisky?  Tem de tudo aqui. - Simon diz se encostando no balcão.

- Não vou beber.

- A mas você vai, nem que seja uma dose só.

- Não Simme.. - Simon sorri pelo apelido. - Quer dizer Simon.

- Por favorzinho Wille. - Ele faz biquinho que faz o loiro se arrepender de ter vindo, porque esse garoto tinha tanto poder sobre ele?

- Tá bom, tá bom só uma dose.

- Ebaa. - Ele levanta os braços em animação. - Ae, desce duas doses uma pra mim e outra pro loirinho aqui. - Ele chama o barman.

Wilhelm sorria, não sabia porque mas gostava muito da companhia de Simon.

_______________________________________________________

De uma foram para duas, de duas para três, de três para quatro e agora Simon e Wilhelm estavam virando a sétima dose e rindo da cara do bartender, que literalmente tinha falado apenas "mais uma dose senhores?".

- Senhores? - Wilhelm fala arrastado. - Eu tenho... vinte e um anos tá.

- E eu.. vinte e três. - Diz Simon apontando para o barman que o olha rindo.

- Você é um senhor Simme.

- Cala a boca. - Ele coloca a mão na boca do loiro tentando o calar. Mas o loiro desvia do toque.

- Um senhor bem pequenininho.

- Vai se fuder. - Eles riram mais alto ainda.

- Ei casal, venham cantar com a gente. - Ayub grita para eles, Simon espera que Wilhelm fale algo sobre a fala de Ayub ,mas não, ele ao invés disso agarra na mão de Simon e corre em direção ao karaokê.

- Caralho vocês tem uma guitarra. - O loiro pega o instrumento na mão. - Sabia que eu sei tocar um pouquinho.

- Aé? Toca pra gente ver então. - O menor diz sorrindo.

Wilhelm começa a dedilhar "It takes a fool to remain sane." com uma precisão enorme, todos pareciam chocados, mas principalmente Madson, ela não sabia que o irmão tinha esses dons. Ele fecha os olhos e se perde na sensação das cordas em suas mãos, Simon o admira de cada fio de seu cabelo ao movimento que seus dedos fazem quando encostam nas cordas da guitarra.

- Quando foi que você aprendeu a tocar guitarra e aonde eu estava nesse momento? - Madson diz quando ele termina.

- O papai tinha comprado uma guitarra para mim, eu aprendi essa música porque você ouve ela toda hora. Mas vendi quando fui comprar um presente de dia dos namorados para o.. - Ele pausa, parece ficar perdido em seus pensamentos, ele sempre amou tocar mas desistiu por Henry, para comprar um presente para ele. Ele colocou Henry a frente dos seus sonhos, e o ruivo apenas despedaçou seu coração. - Para o meu ex, então eu simplesmente parei sabe, mas eu ainda sei tocar. Ah e você tava trancada no quarto observando o pôster do Simon que você tem na parede enquanto tudo isso acontecia.

the perfect cut | Wilmon Au -Young royalsNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ